logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina A Semana #8

Rebobina A Semana #8

Rebobina A Semana #8

Reação dos fãs:

0

Tudo o que se passou de novo nas notícias desta semana sobre filmes e séries está aqui!

Criado por: Ricardo Santos Silva em 16 / 10 / 2020

Partilha

Esta semana foi bombástica no que toca a confirmações de elencos para novos filmes. Ora veja-se, comecemos por Adam Mckay e pelo seu próximo filme, um original Netflix que já tinha confirmado no seu elenco Jennifer Lawrence e que não se ficou por aí. "Don`t Look Up" assim se chama o próximo título deste cineasta vai também contar com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley. Um elenco de luxo que já estava acertado desde a primavera com a exceção de DiCaprio que queria ter a certeza que não haveria conflitos de interesse com o próximo de Scorsese "Killers of the Flower Moon" onde também vai participar. Sendo assim, e depois de ser uma das estrelas de Hollywood que ainda não tinham embarcado num projeto original de uma plataforma de streaming, DiCaprio assina este com a Netflix e participa também numa produção da Apple TV já que "Killers of the Flower Moon" tem honras de produção repartidas entre esta plataforma e a Paramount. Quanto a "Don`t Look Up" sabe-se que a história vai seguir um par de astronautas que embarcam numa série de conferências para alertar a humanidade de que um asteróide está a caminho e que vai destruir o planeta Terra.


Continuando na descoberta de novos elencos para novos filmes, a prequela de "Mad Max" sobre a personagem Furiosa já tem uma atriz para o papel. Anya Taylor-Joy foi a escolhida para interpretar o papel que ficou conhecido em todo o mundo depois da memorável performance de Charlize Theron. Também para este filme foram confirmados Chris HemsworthYahya Abdul-Mateen II, o papel que estes dois atores vão fazer ainda não é conhecido mas tendo em conta aquilo que têm vindo a fazer nas suas carreiras, um qualquer papel naquele mundo distópico os favorece e teremos que esperar por mais informações neste campo. 


Desde 2000 quando trabalharam no épico "Gladiador" que Ridley Scott e Joaquin Phoenix nunca mais trabalharam juntos. Ora, isso está prestes a mudar. Parece que Scott vai realizar "Kitbag", um filme sobre Napoleão Bonaparte, o líder da revolução francesa e o escolhido para desempenhar o imperador francês é Phoenix. Ainda sobre este filme, sabe-se que o título é inspirado na frase "There is a general’s staff hidden in every soldier’s kitbag" (está um mastro de general escondido na mochila de cada soldado) e que acompanhará a rápida e sem precedentes ascensão ao trono francês por parte de Napoleão e as suas memoráveis batalhas e táticas de guerra. Também terá um grande enfoque na relação tóxica que Napoleão mantinha com a sua mulher Josephine.


Boas notícias! Ou melhor, ausência de mais más notícias! O produtor do filme "Halloween Kills", Jason Blum confirmou que o filme não será adiado mais nenhuma vez. O filme de terror foi adiado para outubro de 2021 e parece que esta é a data final para a estreia da sequela de "Halloween" de 2018, e o 12º segundo filme da franquia.


Em tom de brincadeira. É neste tom que a Disney Plus lançou o póster para o novo especial de natal de Star Wars da LEGO. No cartaz conseguimos ver uma alusão à mão de Luke Skywalker que foi cortada por Darth Vader e que é depois embrulhada num laço (podem ver na imagem deste artigo). Este especial já é histórico e normalmente os fãs costumavam vê-lo na televisão, o primeiro passou na CBS ou no Youtube, este ano vai estrear na Disney Plus e promete reverter algumas opiniões negativas que têm tomado a crítica destes conteúdos.


Uma pivot de um canal de notícias em Boston foi despedida por aparecer no mais recente filme de Adam Sandler, "Hubie Halloween". A pivot interpretou no filme... uma pivot e, segundo a estação televisiva que a empregava, isto violou o contrato que a jornalista tinha com aquela estação e foi por isso despedida. Será que Alaina Pinto vai desistir do jornalismo e dedicar-se aos filmes? De emprego anda ela à procura.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro