logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina A Semana #9

Rebobina A Semana #9

Rebobina A Semana #9

Reação dos fãs:

0

Fica a par das principais notícias de filmes e séries desta semana.

Criado por: Ricardo Santos Silva em 23 / 10 / 2020

Partilha

Jake Gillenhaal vai ser estrela na minissérie da HBO realizada por Villenueve e produzida por Lisa Joy e Jonathan Nolan. A minissérie tem como título "The Son" e é uma adaptação do livro de Jo Nesbo com o mesmo título. Voltam assim a trabalhar juntos, Gyllenhaal e Villenueve depois de "Prisoners" e contam com as "masterminds" por trás de Westworld (Joy e Nolan). O livro fala sobre uma história de vingança passada na brutal hierarquia de corrupção de Oslo. Aqui, a personagem principal é um ex-prisioneiro (Gyllenhaal), viciado em ópio sem muitas memórias da sua vida passada que sai da prisão rumo a um futuro incerto.


Wendell Pierce vai ser B.B. King numa biopic sobre o lendário músico de Blues. O filme vai chamar-se "The Thrill Is On", título de uma das músicas mais conhecidas do músico norte-americano que morreu 2015. Pierce diz que prometeu a B.B. King, antes de ele morrer, que iria homenagear o seu enorme génio e começa assim a fazê-lo.


Jared Leto vai voltar a ser Joker. É verdade, surgiu a confirmação de que Leto vai voltar a ser o vilão mais conhecido do mundo para as novas gravações de Justice League, Snyder`s Cut. Para além de Leto, também Margott Robbie vai voltar a gravar como Harley Quinn para aparecer neste filme. Ninguém esperava esta confirmação, uma vez que Leto não apareceu na versão original do filme e o seu papel como Joker sempre foi algo controverso e pouco adorado pela comunidade, já Margot Robbie tem a adoração dos fãs do seu lado para participar neste filme. O filme vai estrear na HBO Max no próximo ano e com tantas novidades, a ansiedade começa a crescer. Já que falei de Margot Robbie, ela tem novo trailer, que podes ver aqui.


Tim Burton vai desenvolver uma série live-action da Familia Addams. Naquela que seria a sua maior criação no mundo das séries, o realizador parece estar já quase certo para desenvolver esta nova fase do franchise, e realizar todos os episódios. A Netflix já está na corrida para adquirir os direitos desta possível ideia junto da MGM Tv que está a ouvir propostas de muitos lados. Segundo relatos, ainda não confirmados, a série vai passar-se nos dias de hoje, 2020, e será focada em Wednesday Addams e em como esta personagem vê o mundo dos dias de hoje. Seria um casamento quase perfeito dado o tipo de filmes que Tim Burton costuma fazer e a escuridão que paira nesta família, vamos esperar para ver o que vai acontecer.


A franquia "Velocidade Furiosa" já tem fim à vista. Os filmes que mais alta cilindrada trouxeram aos cinemas nos últimos anos parecem estar a acabar. Os próximos dois títulos serão os últimos da história principal. Justin Lin, que está em fase de pós-produção do "Velocidade Furiosa 9" vai realizar o número 10 e 11 de uma franquia que já dura há 20 anos. 


Já temos imagens de Tom Holland como Nathan Drake! É verdade, está a ser feita uma adaptação do videojogo de sucesso, "Uncharted", que conta com Tom Holland no papel principal. Como podem ver na imagem abaixo, está bastante parecido ao Nathan do jogo e isso já é de esperar boas coisas do filme que deve estrear em julho de 2021. 





Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro