logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / E estes bigodes, hein?!!

E estes bigodes, hein?!!

E estes bigodes, hein?!!

Reação dos fãs:

1

Com o mês de novembro, o movimento "movember" volta a dar que falar. E destes bigodes, falamos nós.

Criado por: Ricardo Santos Silva em 03 / 11 / 2020

Partilha

O mês de novembro já entrou de rompante nas nossas vidas… 2020 está quase a acabar e bem que precisamos de um novo ano que este já vai longo… Para além de sinal de um ano a acabar este mês de novembro é também o mês do movimento “Movember” do qual devem conhecer o seu lema “no shave november”. Ora, sabiam que este movimento se iniciou para angariar fundos para o combate contra doenças como o cancro da próstata e dos testículos? Um movimento que encoraja os homens a deixarem crescer um bigode durante novembro mas com um maior propósito, o de os deixar atentos a estes problemas de saúde e de fazerem exames de prevenção e assim evitar estas doenças.



Neste mês, vamos também nós aqui no Filmes e Cenas celebrar este movimento e apelar à prevenção destas doenças e apoiar escolhas de vida saudáveis. Para fazermos isto, decidimos relembrar alguns dos bigodes mais memoráveis do cinema e da televisão!!

">Começamos por Henry Cavill. O galã britânico deixou crescer um bigode para o seu papel na franquia “Missão Impossível”. Quando teve que regravar algumas cenas como “Superman” para “A Liga da Justiça”, os produtores da “Missão Impossível” não deixaram que Cavill rapasse o bigode o que resultou numa tentativa algo falhada por parte dos produtores de “Liga da Justiça” de lhe retirar o bigode através de CGI. Cavill virou meme mas respondeu com este vídeo que vos mostramos que está impecável. 



Daniel Day Lewis… um dos mais aclamados atores da sua geração. Terminou a sua carreira há bem pouco tempo com o filme “Linha Fantasma” mas não é desse que falamos, falamos de outro excelente filme que protagonizou, “Gangs of New York”. O bigode de Bill “The Butcher” Cutting é icónico!



Nick Offerman é um ator bastante versátil. A última coisa que vimos dele foi a minissérie de grande sucesso da HBO, “Devs”, onde interpreta um génio fundador de uma empresa de tecnologia de S. Francisco, um papel altamente dramático e forte. Mas, senhoras e senhores, se há bigode a relembrar é de Offerman como Ron Swanson na série “Parks and Recreation” onde interpreta um funcionário público que odeia o estado e é cómico mas cómico!! 



Donald Glover é um artista de mão cheia, ator, escritor, músico, produtor… parece não haver nada que Glover consiga fazer mal e não foi um bigode que o desviou desse curso. Vimo-lo em “Han Solo”, o spin-off de Star Wars sobre Han Solo em que Glover aparece como Lando Carlissian, o general amigo de Solo que o traiu na primeira trilogia desta saga.



Emperor Ming em Flash Gordon é, talvez, o bigode desta lista mais difícil de obter e de manter. Max Von Sydow aqui a reinar como o imperador do planeta Mongo e imperador do melhor bigode de sempre do cinema!



Lorax… tínhamos que falar deste ser protetor das árvores deste mundo estranho mas incrível. Este fillme de animação foi um verdadeiro sucesso quando saiu no ano de 2012 e muito por causa do bigode deste ser mágico.



Tom Selleck. Há atores que têm um bigode por causa de uma personagem e depois há Selleck que teve bigode em todas ou quase todas. Este ator conhecido por filmes como “Blue Bloods”, “In & Out” ou pelo clássico “3 Men and a Baby” leva muito a sério este movimento Movember, tanto que achava que todos os meses eram novembro…



Por último, falamos de White Goodman, a personagem que Ben Stiller protagonizou em “Dodge Ball”. Quando o dodge ball é a figura central de um filme sabemos que estamos na presença de uma comédia parva e, claro, Stiller pode estar por lá. Neste está mesmo e está muito bem com a sua bigodaça a acompanhar.




Transmita tua reação:


1
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro