Filmes e Cenas
/
Cenas
/
Rebobina A Semana #11

Rebobina A Semana #11
Reação dos fãs:
Descobre as principais notícias de cinema e séries desta semana que agora termina!
Criado por: Ricardo Santos Silva em 13 / 11 / 2020
Partilha
Começamos o resumo das notícias da semana a apresentar um resumo. É verdade que um resumo não é uma notícia, mas a possibilidade de este se vir a tornar uma é real e, por isso, nós partilhamos. Com a saída de Johnny Depp do papel de Grindewald em "Monstros Fantásticos", filme do universo de Harry Potter, falta agora escolher um ator para o substituir. Foram vários nomes falados mas a verdade é que há um que começa a ganhar consenso, Mads Mikkelsen. O ator dinamarquês é o escolhido do realizador David Yates para o papel do feiticeiro das trevas, isto depois de Colin Farrell que já fez o papel ter sido desconsiderado por causa do seu papel como Penguin no novo Batman. O ator que ficou conhecido por papeís em "Pusher" ou "Flickering Lights", poderá voltar assim a participar numa saga de grande sucesso, uma vez que já participou em filmes do universo Star Wars e do universo Marvel.
Já está cá fora o trailer para o novo filme de Emily Blunt, "Wild Mountain Thyme". A atriz protagoniza um romance onde tem um sotaque irlandês carregado. O filme conta a história de um homem que perdido da vida, se apercebe que uma mulher que conhece desde os tempos da escola está apaixonada por ele, mesmo depois de ele ter gozado com ela e lhe ter feito mal. Para além de Emily Blunt, neste filme participam também John Hamm, Jamie Dornan, Christopher Walken e Dearbhla Molloy. O filme está marcado para sair no próximo dia 11 de dezembro.
Selena Gomez vai protagonizar um filme biográfico sobre Silvia Vásquez-Lavado, uma famosa montanhista que foi a primeira mulher a chegar ao topo do Monte Evereste e a terminar o desafio dos Sete Cumes. O filme será inspirado no livro de memórias auto-biográfico que a montanhista peruana escreveu e a adaptação para argumento de filme será feita por Elgin James que irá também abordar a infância da montanhista que foi marcada por abusos sexuais.
Também em relação a Emily Blunt, o terceiro capítulo da saga "A Quiet Place" que a atriz protagoniza já tem data de estreia marcada. O filme está marcado para sair em 2022. Este filme será um spin-off da história original e será o primeiro sem o cinho de John Krasinski, marido de Blunt que criou a história e mostrou grandes dotes de realização. O segundo filme deveria ter saído na páscoa deste ano de 2020, mas a pandemia suspendeu a estreia para Abril do próximo ano. O realizador deste spin-off será realizado por Jeff Nichols. A continuação da história principal ainda está a ser pensada, apesar de Krasinski ter ideias ainda não foi confirmada a continuação.
És fã de David Fincher e não tens subscrição na Netflix? Bem, talvez isso vá mudar. O realizador assinou um contrato de quatro anos com a plataforma e os seus próximos trabalhos vão, portanto, estrear apenas ali. "Mank" é o primeiro a estrear e vai ser já no próximo mês de dezembro que vai acontecer. As críticas têm sido extremamente positivas e até há quem diga que este filme pode significar um Óscar para Fincher. Seria uma ótima forma de começar uma parceria que poderá dar imensos frutos.
Transmita tua reação:
tags: