logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Trailers, Vol. 12

Trailers, Vol. 12

Trailers, Vol. 12

Reação dos fãs:

0

Descobre aqui novos trailers! Último filme de Chadwick Boseman, Fatman, The Prom e muito mais...

Criado por: Ricardo Santos Silva em 27 / 11 / 2020

Partilha

Começamos este volume de trailers por mostrar um muito especial. No dia 18 de dezembro deste ano estreia na Netflix o último filme feito pelo já falecido, Chadwick Boseman. Chadwick contracena com Viola Davis em "Ma Rainey`s Black Bottom", uma biopic sobre a lenda do jazz e blues, Ma Rainey. É um filme que promete muito e que a Netflix vai também disponibilizar em algumas salas de cinema, cumprindo assim os requisitos para ser nomeado a Óscar, algo que se espera que possa vir a acontecer. 


Quem pediu uma viagem mágica para escapar dos piores problemas da vida? "Come Away" vem trazer-te a história de uma família destroçada pela morte de um dos filhos, mas que faz com que os seus dois irmãos ganhem força para apoiar os pais, andando no limbo entre imaginação e realidade e fazendo viagens até à Wonderland e Neverland.


Safety é a nova aposta da Disney Plus, um filme sobre um jogador de futebol-americano que, enquanto tem que criar o seu irmão mais novo no seio de uma equipa profissional daquele desporto, tem que lidar com pressões e vontade de ganhar tudo.


"Life In A Year" traz-nos uma história de amor com um fim trágico à vista. Um casal de namorados descobre que a metade feminina que tem 17 anos está com uma doença terminal, a sua cara-metade vai então proporcionar-lhe um ano cheio de vida e experiências ótimas antes que ela morra.


Meryl Streep é uma autora premiada que teve um passado difícil. Ela parte num cruzeiro com as amigas e o sobrinho para passar um bom tempo e pôr o passado para trás das costas.


"Prom" é mais uma aposta da Netflix aos Óscares! No dia 11 de dezembro estreia este musical com uma forte mensagem contra o assédio e contra a discriminação por orientação sexual. Com Meryl Streep, Nicole Kidman e James Corden nos papéis principais, esta época natalícia vai ficar ainda mais preenchida de notas musicais e gritos de liberdade!




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro