logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina A Semana #14

Rebobina A Semana #14

Rebobina A Semana #14

Reação dos fãs:

0

Gal Gadot como espia, filmes da Warner a estrear na HBO Max, Óscares presenciais e muito mais...

Criado por: Ricardo Santos Silva em 04 / 12 / 2020

Partilha

A grande notícia da última semana é da responsabilidade da Warner Bros. e da HBO Max. A produtora de cinema norte-americana anunciou que a sua estratégia para a publicação dos próximos filmes vai mudar, e muito! Depois de a pandemia ter feito as produtoras pensar e repensar tudo, a Warner Bros. que experimentou lançar "Tenet" de Christopher Nolan durante a pandemia e com isso perdeu bastante dinheiro, vai lançar os filmes de 2021 no cinema e na HBO Max ao mesmo tempo. No dia em que filmes como Dune, Godzilla vs Kong, Matrix 4, Space Jam 2, entre outros saírem nos cinemas, eles estarão disponíveis também naquela plataforma de streaming. Esta plataforma ainda só está disponível nos Estados Unidos da América e, mesmo que chegue a outros países, esta tática de publicação só vai ser usada naquele país. Esta é uma alteração que pode criar enormes revoluções no mundo do cinema, será que as cadeias de cinema norte-americanas se vão aguentar? Não veremos muitas a fechar? A Warner disse que só iria fazer isto no próximo ano, mas se correr bem em termos de receitas, é provável que esta tática continue a ser aplicada.


A Academia de cinema norte-americana, organização que entrega os Óscares todos os anos, diz ter planos para fazer uma cerimónia presencial no próximo ano. A maior cerimónia de prémios de cinema do mundo adiou a cerimónia dois meses para o próximo dia 25 de abril e têm planos para que seja feita presencialmente. Resta saber como vão fazer para a tornar segura em termos de saúde para toda a gente. A cerimónia deverá realizar-se então, no Dolby Theatre em Los Angeles.


Adam Sandler é um dos atores mais criticados mas, ao mesmo tempo, mais odiados pela comunidade cinéfila mundial. Os filmes que o ator norte-americano faz são muitas vezes alvo de controvérsia mas a verdade é que toda a gente vê os filmes dele. Esta semana saíram números surpreendentes sobre os filmes de Adam Sandler que estão na Netflix. Pelos vistos, no mundo todo já foram "gastos" qualquer coisa como 2 mil milhões de horas a ver filmes de Adam Sandler nesta plataforma de streaming. Desde a estreia de "The Ridicolous 6" em 2015, que a parceria Sandler-Netflix tem dado imensos frutos, sendo que o último "Hubie Halloween" voou rápido para os filmes mais vistos de sempre na plataforma.


Gal Gadot vai ser espia num filme "a la" James Bond. A atriz israelita conhecida por interpretar a "Mulher-maravilha", vai ser a protagonista de "Heart of Stone", que deverá ser realizado por Tom Harper e terá como argumentista, Greg Rucka ("Old Guard"). O papel de espia não é novo para Gadot que já fez esse papel no filme "Keeping Up With The Joneses" onde contracenou com Jon Hamm.


A Paramount Pictures veio afirmar que ainda é possível vir a ser feito o quarto capítulo da saga "O Padrinho". A saga que ficou conhecida em todo o mundo e que foi feita por Francis Ford Coppola trouxe ao estrelato atores como Al Pacino ou Robert De Niro e, se a "história certa aparecer", pode conseguir mais um capítulo. A produtora afirmou, no entanto, que Coppola não terá qualquer envolvimento se isto for para a frente.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro