logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina A Semana #15

Rebobina A Semana #15

Rebobina A Semana #15

Reação dos fãs:

0

As novidades da Disney, Buzz Lightyear, novo filme de George Miller e muito mais...

Criado por: Sofia Correia em 11 / 12 / 2020

Partilha

Parece que a Disney andou a preparar muitos presentes para os fãs de “Guerra das Estrelas”, e revelou uns quantos ontem.


O responsável do grupo de novos media e entretenimento, Kareem Daniel, anunciou ontem, durante o Investor Day da Walt Disney, que a Disney vai lançar novas séries do universo da "Guerra das Estrelas". 


"The Rangers of the New Republic" e "Ahsoka" vão chegar já no próximo ano pela mão de Jon Favreau e Dave Filoni, os responsáveis por "The Mandalorian". Em 2022, irá chegar "Andor", um thriller de espiões protagonizado por Diego Luna, que recupera a personagem de Cassian Andor do filme "Rogue One". Darth Vader de Hayden Christensen vai regressar na nova série "Obi-Wan Kenobi", que garante Ewan McGregor no papel principal. A ação desta série acontece 10 anos depois do final do filme “A Vingança dos Sith” de 2005. Também sem datas previstas, a minissérie, "Lando", vai ter o ator Donald Glover no papel de Lando Calrissian, que foi introduzido no filme de 1980 "O Império Contra-Ataca". Contamos ainda com “Acolyte” que é um thriller misterioso que vai falar sobre os dias finais da Alta República, e com as séries animadas "The Bad Batch", "Star Wars: Visions" e "A Droid Story".


Durante os anúncios, os executivos da Walt Disney afirmaram que o foco da companhia está nos serviços “direto-ao-consumidor”, ou seja, a Disney+ vai manter-se muito ocupada nos próximos anos.


A Marvel também promete muitas e boas novidades. Anunciou que está a produzir um novo filme do “Quarteto Fantástico”. Os direitos para produzir uma nova história dos heróis voltaram para a Mavel depois da Disney comprar a 20th Century Fox o ano passado. Jon Watt, que realizou os filmes “Homem-Aranha” com Tom Holland, irá realizar o novo filme.


Vamos a mais um anúncio. Pixar vai lançar “Lightyear”, um spinoff de “Toy Story” que vai ter a voz de Chris Evans na personagem do verdadeiro Space Ranger, Buzz Lightyear. O primeiro Toy Story foi lançado em 1995 e desde então já tivemos mais três filmes, sendo que o quarto estreou o ano passado. O foco dos filmes muda e desenvolve a história de várias personagens. O personagem Buzz Lightyear não fez parte dos holofotes do último filme, mas em breve teremos um filme em que a história se centra nele e no homem que inspirou o brinquedo. 


George Miller, realizador de “Mad Max: Estrada da Fúria” de 2015, vai regressar e conta com Idris Elba e Tilda Swinton no seu novo filme “Three Thousand Years of Longing”. As filmagens deste novo filme já começaram na Austrália e agora vão estar uns dias paradas por causa das férias de Natal. Há previsões de o filme estrear em setembro de 2021, o que significa que atrasou o novo filme que dá continuidade à saga “Mad Max”.


Por falar em regressos, Alfred Molina volta a vestir o personagem Doc Ock do universo de Homem-Aranha. O novo “Homem-Aranha”, co-produção da Marvel Studios e Sony Pictures confirma a presença de Alfred Molina na terceira aventura de Tom Holland como Peter Parker. Molina interpretou Otto Octavius, o vilão, em 2004, no filme “Homem-Aranha 2” de Sam Raimi, uma das versões anteriores. O ator junta-se a J.K. Simmons e Jamie Fox que também fizeram a mudança e vão participar neste terceiro filme. Andrew Garfield, Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Emma Stone são atores com grandes probabilidades de voltarmos a ver neste novo filme, mas ainda não foram confirmados. No entanto, é certo e sabido que Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony Revolori e Benedict Cumberbatch fazem parte do elenco. 


A aclamada série, "A História de Uma Serva" vai ter uma 5ª temporada. A 4ª temporada só vai estrear no próximo ano e ainda não tem data certa. Tal como muitas outras séries e filmes que foram adiados, a série teve de parar as gravações a meio por causa da pandemia, no entanto, já temos a certeza que vai voltar às nossas casas muito em breve e, melhor ainda, com a certeza de que regressa pelo menos mais um ano. 


A comédia "Nunca Chove em Filadélfia" do canal FX foi renovada por mais quatro temporadas. Foi Rob McElhenney, o criador garantiu aos fãs esta novidade e ainda disse que “se as pessoas continuarem a ver”, a série vai durar para  “sempre”. A série fez história em maio deste ano quando foi anunciada a 15.ª temporada, porque se tornou na série de comédia live-action que está há mais tempo em emissão na televisão americana.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro