Filmes e Cenas
/
Cenas
/
Rebobina A Semana #17

Rebobina A Semana #17
Reação dos fãs:
Uma grande produção que está suspensa por causa do Covid-19, novidades sobre novo filme de Garland e muito mais...
Criado por: Ricardo Santos Silva em 08 / 01 / 2021
Partilha
A produção do novo filme do super-herói mais mágico do universo Marvel parou. "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" está a ser filmado no Reino Unido e, segundo Elisabeth Olsen (atriz que interpreta o papel de Wanda no universo MCU), o novo confinamento ordenado pelo primeiro-ministro inglês fez com que a produção deste filme fosse suspensa. Olsen tem para estrear uma série na Disney Plus, "WandaVision", que deverá ter ligação com este filme e com o próximo capítulo de Spider Man.
Os filmes de monstros clássicos da Universal vão chegar ao canal de YouTube do estúdio à borla. Filmes como "Dracula and the Mummy", "Frankenstein and the Bride of Frakenstein", "Invisible Man", "The Wolf Man", "Abbot and Costello Meet Frankenstein" vão estar a ser disponibilizados de dia 14 a 16 de janeiro no canal dedicado ao terror daquele estúdio "Fear: The Home of Horror". Atenção que os filmes só estarão disponíveis gratuitamente durante uma semana, depois deste período o custo para comprar o filme em VOD ficará muito mais barato.
O aclamado realizador Alex Garland de filmes como "Ex Machina" ou "Annihilation" vai fazer um novo filme de ficção científica com o conhecido estúdio de terror, A24. O filme deverá ter como título "Men" e a protagonista deverá ser Jessie Buckley. Será assim um regresso de Garland à A24 depois de terem feito "Ex Machina" em 2014, o primeiro filme da distribuidora a ganhas um Óscar. Buckley foi a protagonista do último filme de Charlie Kaufman, "I`m Thinking of Ending Things" e a sua performance conquistou espectadores por todo o mundo.
O novo filme de Damian Chazelle está marcado para estrear em dezembro de 2022. "Babylon" será o título e o filme será passado num tempo pré-hollywood durante a transição de filmes silenciosos para filmes com falas. O realizador de filmes como "La La Land" ou "Whiplash" já tem para o papel principal, Brad Pitt e terá Tobey Maguire na produção. Quando o filme foi anunciado, Emma Stone estava escolhida para co-protagonista mas por conflito de calendário a atriz teve que sair do elenco, e Margot Robbie foi a escolhida para preencher esta vaga.
A guerra dos serviços de streaming continua forte e a cada dia surgem novas plataformas para disputar a atenção dos cinéfilos e viciados em séries. Neste novo ano, surgiu a Peacock, plataforma da NBC, o canal que há uns anos passou uma das séries mais famosas do mundo, "The Office". Uma série mockumentary que foi inspirada na série com o mesmo nome britânica criada por Ricky Gervais. Uma série de culto que continua a ter uma base de fãs fortíssima e que mostra nos mais recentes números de espectadores em streamingi. É que, "The Office" ganhou a "The Mandalorian" como a série mais vista no mais recente ranking de Nielsen, ranking que mede audiência em streaming. O facto de esta popularidade de "The Office" continuar a ser enorme e de ter voltado à alçada da NBC, já fez com que o criador da série Greg Daniels diga que é possível fazer mais episódios, ainda nada é certo, mas talvez vejamos Jim, Pam e Dwight de volta ao nosso ecrã.
Loki é uma das séries que vão estrear na Disney Plus que vão dar continuidade ao universo MCU para além de outras como "WandaVision". A série vai estrear em maio deste ano e, ao que parece, já está a ser preparada uma segunda temporada. Michael Waldron, o criador da série, viu o seu contrato ser prolongado e com intuito de isto acontecer. Waldron vai realizar e é o argumentista, confiança extrema que mereceu depois de ter participado no enorme sucesso "Rick and Morty".