logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina a Semana #2

Rebobina a Semana #2

Rebobina a Semana #2

Reação dos fãs:

0

Estás atualizado em relação a todas as notícias do mundo do cinema e séries? Se não estiveres não te preocupes, nós dizemos tudo aqui.

Criado por: Ricardo Santos Silva em 04 / 09 / 2020

Partilha

Começo este artigo com uma lembrança triste. Faz hoje uma semana partiu Chadwick Boseman. O ator norte-americano que ficou internacionalmente famoso pelo seu papel como Black Panther faleceu aos 44 anos vítima de um cancro no cólon e deixou imensa gente surpresa porque a doença era desconhecida e o ator continuou a sua carreira ao mesmo tempo que fazia tratamento para tentar curar o cancro. Wakanda Forever!


Ainda com notícias tristes, Robert Pattinson está infetado com Covid-19 e as gravações do novo filme do Batman voltaram a parar. Já em Março, as gravações tinham sido interrompidas por causa da pandemia e tinham retomado apenas há quatro dias. O filme estava marcado para Junho de 2021 mas por causa destes atrasos, a estreia está agora marcada para Outubro de 2021. Também se soube que Dwayne Johnson esteve infetado com a doença mas que, entretanto, já recuperou.


O Indie Lisboa 2020 chega ao fim este sábado e podem ver aqui todas as coisas que tivemos a oportunidade de ver durante mais uma grande edição.


007: SEM TEMPO PARA MORRER (007: NO TIME TO DIE) libertou um novo trailer que podem ver aqui 


Já se sabe que o live action da Mulan, filme que era para estrear em março deste ano, não vai chegar às salas de cinema. O filme vai ficar disponível na Disney + no dia 4 de dezembro. A plataforma de streaming chega a Portugal no próximo dia 15 de Setembro e o catálogo de conteúdos para Portugal já está disponível.


Estreou na HBO, o novo trabalho de Ridley Scott, "Raised By Wolves" apresenta a história de robots que estão encarregues de cuidar de crianças humanas num estranho planeta. Já estão disponíveis três episódios na plataforma de streaming


Tilda Swinton recebeu o leão de ouro no Festival de Cinema de Veneza. A atriz recebeu este prémio por "carreira excepcional" e ao aceitá-lo teve um discurso centrado no seu amor ao cinema. A atriz recebeu o prémio por parte da presidente do júri do conceituado festival de cinema, Cate Blanchett e terminou o discurso com a frase "Wakanda Forever", em memória de Chadwick Boseman.


A grande estrela desta semana de estreias foi "After: Depois da Verdade". O novo filme da saga "After" passou mesmo Tenet de Christopher Nolan com mais de 11,500 espectadores.

As gravações da nova temporada de "La Casa de Papel" já estão a acontecer e Tokyo foi vista em Lisboa! A atriz Úrsula Corberó foi fotografada a gravar no ascensor da Bica em pleno centro de Lisboa. A nova temporada será gravada, para além de Lisboa, em Espanha e na Dinamarca e tem estreia prevista para abril ou maio de 2021.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro