logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / A Beast In Love

A Beast In Love

A Beast In Love

Reação dos fãs:

0

O que procuro é boas histórias que me façam ir de saltos de susto a gargalhadas por uma estupidez que é feita ali, mas que, como é assumida, está perfeita.

Criado por: Ricardo Santos Silva em 08 / 09 / 2020

Partilha

O MotelX já começou e com ele o cinema de terror chegou a Lisboa. O primeiro filme que vi foi este "A Beast In Love" de Koji Shiraishi. Um realizador japonês que é conhecido por, dentro deste estilo de cinema, fazer filmes de baixo orçamento mas com grande qualidade. O próprio já disse que, se tivesse mais orçamento faria melhores coisas e está à espera de um contacto em Hollywood para o poder fazer, uma vez que os apoios ao cinema no Japão estão muito maus, principalmente para este tipo de filmes de culto.


Agora, ao filme em si. A história de Chuya, um rapaz que nos é apresentado como medroso, frágil mas que está num ramo que parece criminoso, onde os dois colegas e o chefe o maltratam por ser um novato naquelas andanças. Começamo-nos a aperceber que a infância desta personagem foi trágica e ele nunca recuperou. 


O filme começa a derivar para um conjunto de ações violentas onde o som dos socos e pontapés me deliciou porque estavam feitos muito à imagem dos animes que tanto gosto. A cor e a banda sonora, também transformaram este filme em algo que, sem isso, seria só estranho. 


Tem muitos momentos cómicos, principalmente quando um travesti que parece todo poderoso e impossível de derrotar, se apresenta como uma pessoa cheia de amor mas também de ciúmes e que é capaz de matar por esse sentimento. 


Não há grandes interpretações mas, neste estilo, o que procuro é boas histórias que me façam ir de saltos de susto a gargalhadas por uma estupidez que é feita ali, mas que, como é assumida, está perfeitamente bem colocada, e este filme faz isso muito bem.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro