logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina A Semana #3

Rebobina A Semana #3

Rebobina A Semana #3

Reação dos fãs:

0

Descobre aqui as principais notícias de cinema e séries desta semana.

Criado por: Ricardo Santos Silva em 11 / 09 / 2020

Partilha

Começamos a rebobinar esta semana com a notícia das novas regras para promover a diversidade nos Óscares. A Academia Norte-Americana introduziu quatro novos paraâmetros, dos quais pelo menos dois têm que ser cumpridos para os filmes serem candidatos ao prémio de melhor filme a partir de 2024. Os parâmetros são estes:

  • A: representatividade no ecrã, temas e narrativas: incluir pessoas diversas na história e no cast do filmes;
  • B: Uma liderança de projeto e equipa de projeto criativa: diversidade nas pessoas da produção;
  • C: Acesso à indústria e oportunidades: sobre oportunidades de tutorias, estágios e outros treinos dentro do filme;
  • D: Desenvolvimento da audiência: cobre a diversidade das equipas de marketing, publicidade e distribuição.


Noutras notícias, a Sony não vai lançar nenhum dos grandes filmes que já tem previstos enquanto os cinemas não regressare à completa normalidade. O presidente da Sony, Tony Vinciquerra, recusa assumir uma nova normalidade e não irá lançar filmes que custam mais de 200milhões de dólares a produzir enquanto a pandemia estiver ativa. Diz antes, que está a aprender com o que está a acontecer.  Não se sabe, portanto, que futuro reserva a filmes como o terceiro Homem-Aranha de Tom Holland, "Ghostbusters: Afterlife" ou até "Morbius". Estes filmes que pararam a produção em Março só agora estão a voltar aos poucos, e com esta forma de atuar do presidente da Sony não se sabe quando sairão nos cinemas.


O realizador do filme "Host", Rob Savage assinou um contrato de três filmes com o estúdio especializado em filmes de terror Blumhouse. O realizador irá ser acompanhado pelos mesmos produtores de "Host" nesta nova aventura. Savage disse "não posso esperar para criar três novas aventuras de terror com eles", referindo-se ao famoso estúdio de filmes de terror que já produziu franchises muito conhecidos como, "The Purge", "Sinister", "Paranormal Activity".


Sabias que Toretto pisou tanto no acelerador no seu novo filme que o carro foi parar ao espaço? Vá... não é bem assim mas, a verdade é que, Michelle Rodríguez (Letty) disse que o novo capítulo dos mais rápidos filmes de ação de Hollywood vai chegar ao espaço. Já tínhamos assisitido a alguns momentos de ficção científica quando estes guerreiros salvam o mundo contrariando as leis da física e vimos especialmente isto no spin-off  "Hobbes and Shaw". Agora, Michelle Rodríguez confirmou o rumor numa entrevista e parece que, com o regresso do adorado realizador Justin Lin tudo pode acontecer. Não esquecer, também, que neste próximo capítulo vamos ficar a saber que Toretto teve um irmão este tempo todo. Irmão esse que será interpretado por John Cena.


Tens saudades do Borat? Pois parece que as vais poder matar em pouco tempo. Já há novidades sobre o novo capítulo da personagem criada por Sacha Baron Cohen, Borat. Neste novo momento na vida do repórter mais famoso do Cazaquistão, Borat terá que fugir ao perigo do estrelato e tentar passar despercebido da multidão, aparentemente o título deste novo capítulo será "Great Success". Não se sabe quando será a data de estreia desta tão aguardada sequela mas há rumores que pode sair no fim deste ano mesmo antes das eleições norte-americanas. Sabe-se que quase tudo o que Cohen faz tem no seu seio muito ativismo político e acredita-se que este novo capítulo de "Borat" não será diferente.


O trailer de "Dune" já saiu!! Já podemos ver as novas imagens do tão aguardado novo filme de Denis Villenueve. Esta que já é a segunda adaptação ao cinema deste clássico literário conta com Timothée Chalamet no papel principal e vai ser acompanhado de Jason Momoa, Rebecca Fergunson, Zendaya, Oscar Isaac, entre outros. Vê já este e outros trailers aqui.


NOVIDADE INCRÍVEL!! Já está a ser filmada a primeira série portuguesa original Netflix! Vai chamar-se "Glória" e a ação passa-se nos anos 60. Vai ser uma série de espionagem com um elenco incrível. Sabe mais aqui.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro