logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Psycho Goreman

Psycho Goreman

Psycho Goreman

Reação dos fãs:

0

A grande estrela deste filme é mesmo Nita-Josee Hanna, esta pequena rapariga tem um talento gigante e enche o filme.

Criado por: Ricardo Santos Silva em 12 / 09 / 2020

Partilha

Este filme entrou muito rapidamente para o lote dos meus favoritos do festival! Bem, que filme! Eu não estava nada à espera disto. Uma comédia negra cheia de momentos incríveis e gore que funcionou na perfeição. Imaginem só, dois miúdos, uma rapariga e um rapaz, irmãos, que ao escavarem um buraco no quintal encontram uma pedra preciosa e que, depois de tirarem a pedra, um monstro horrível aparece. Um monstro feio com uma voz horrível e que demonstra ter poderes malígnos e uma história de destruição da galáxia mas... o que o monstro não espera, é a personalidade fortíssima de Mimi (Nita-Josee Hanna), a pequena rapariga que, por ter encontrado a pedra, é dona das vontades do monstro que ela baptiza de Psycho Goreman


A partir daqui entramos numa espiral de aventuras incrível, temos aquela parte fofinha em que os miúdos levam o monstro à cidade e lhe escolhem roupa de humano para ele vestir mas depois, meus amigos e amigas, mas depois... começam as lutas, primeiro contra os antigos aliados de Psycho Goreman e depois contra a fação da galáxia que o quer matar. Aqui entramos na parte incrível deste filme, os efeitos, o gore, a ironia de todos os discursos e a forma como esses discursos estão postos no filme.


A grande estrela deste filme é mesmo Nita-Josee Hanna, esta pequena rapariga tem um talento gigante e enche o filme de boas energias e, realmente, sem ela, seria apenas um filme bastante estranho, mas o papel de criança que não tem medo de nada, que luta até ao fim pelo seu amigo e pelo que acha correto, ainda ajuda a melhorar a relação dos pais e que o faz usando um argumento brilhante por parte de Steven Kostanski que teve aqui uma ideia incrível e a executou de forma exímia, fazem deste um grande filme.


É um filme com uns adereços muito estranhos, mas é propositado por isso estão incríveis. É estranho bom, ou seja, é estranho mas bem feito e com pormenores deliciosos por isso, está muito bom. Recomendo vivamente.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro