logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina A Semana #4

Rebobina A Semana #4

Rebobina A Semana #4

Reação dos fãs:

0

Descobre aqui as principais notícias de cinema, séries e todas as cenas deste universo desta semana de 11 a 18 de setembro.

Criado por: Ricardo Santos Silva em 18 / 09 / 2020

Partilha

Mais uma semana que chega ao fim, e já sabem o que isso significa. É tempo de passarmos os olhos pelas principais notícias que marcaram o universo de filmes, séries e essas cenas.


Começamos com uma novidade verde, não só pela frescura dela mas também porque se trata da "She-Hulk", ou em português "Mulher-Hulk". Já sabemos quem vai ser a atriz a protagonizar esta personagem numa série que chegará à plataforma de streaming da Disney, a Disney + (já podem conhecer os destaques e aquilo que não podem perder nesta plataforma aqui), Tatiana Maslany é a escolhida. Esta informação foi tornada pública pela Variety que, segundo o site especialista, "soube por fonte segura". A série vai centrar-se na vida de Jennifer Walters, advogada e sobrinha de Bruce Banner, que depois de receber uma transfusão de sangue do tio, herda os seus poderes de Hulk. Mas, com uma variação, quando se transforma não perde a sua personalidade e mantém inteligência e consegue controlo emocional. Maslany é, provavelmente, mais conhecida pelo seu papel em "Orphan Black", série que teve cinco temporadas e decorreu de 2013 a 2017, pela qual foi nomeada para três EMMY e um Globo de Ouro pela sua personagem, Sarah Manning. 


Agora, lembras-te de "Tiger King"? A série documental da Netflix que deixou o mundo em alvoroço mesmo antes da pandemia estalar? Há muito que se sabe que vai haver uma série sobre Joe Schreibvogel, o dono do parque de animais selvagens, também conhecido por Joe Exotic, personagem que o mesmo criou e que o acabou de levar à prisão, onde continua nos dias de hoje. O ator escolhido para o interpretar é Nicholas Cage, e soube-se, que a Amazon Prime vai ser o estúdio escolhido para produzir a série que será realizada por Dan Lagana. 


TEMOS NOVIDADES SOBRE O MATRIX 4!! O próximo filme da saga que nos fez questionar a hipótese de vivermos numa simulação está em gravações e Keanu Reeves (Neo), confirmou que este próximo capítulo não vai ser uma prequela mas sim, que se vai passar depois do terceiro filme da saga, "Matrix Revolutions". O filme está a ser gravado em Berlim, onde Keanu está com Carrie-Anne Moss (Trinity) e outras personagens dos primeiros filmes, bem como atores novos, Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother, Gone Girl), Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) ou Jessica Henwick (Game of Thrones). Há teorias de que, a história do filme pode trazer-nos Neo e Trinity a serem mentores dos novos membros do elenco, à imagem do que Morpheus foi para eles, mas isto ainda não está confirmado e o plot do filme continua em absoluto segredo. Keanu disse só, que vai ter muita ação. Lana Wachowski continua à frente da realização do filme mas, desta vez, sem a irmã que a acompanhou nos outros três filmes.


O novo filme do Batman, de Matt Reeves, já voltou às gravações. Depois de Robert Pattinson ter contraído Covid-19, as gravações do tão aguardado novo filme do super-herói negro já voltaram ao ativo. Antes desta paragem, ainda só estava 25% do filme gravado, por isso, há muito trabalho a fazer se o prazo de Outubro de 2021 para estreia do filme, for para ser cumprido. Que tudo corra bem a partir de agora, e que não haja mais contratempos, é o meu desejo!


Jake Gyllenhaal anunciou que vai fazer um novo projeto, ainda misterioso, com o aclamado realizador Denis Villenueve. Não se sabe nada sobre o projeto, se será um filme, uma série, ou o que quer que seja, o ator premiado disse apenas que "é algo em que estamos a trabalhar neste momento". Veremos o que estes dois vão fazer agora depois de já terem colaborado em "Prisioners" e "Enemy". 


Francis Ford Coppola anunciou que vai lançar uma nova versão do último filme da saga "O Padrinho" (The Godfather). O terceiro filme da trilogia foi o menos bem recebido pelo público e crítica mas, ainda assim, ganhou nomeações para os Óscares. Agora, o realizador diz que está a trabalhar numa nova edição do filme, com cenas novas e que a vai lançar com este título: "Mario Puzo’s The Godfather Coda: The Death Of Michael Corleone". Título pequeno... O realizador disse que, para esta nova edição, "mudei o início e o fim e algumas cenas do meio foram editadas novamente, com novas músicas, e para mim, este é o verdadeiro final que queria para a trilogia". 




Transmita tua reação:


0

tags:

|

Beta 1.0

Por favor faça login primeiro