logo filmes e cenas Filmes e Cenas / Cenas / Rebobina A Semana #6

Rebobina A Semana #6

Rebobina A Semana #6

Reação dos fãs:

0

Descobre aqui as principais notícias desta semana!! Muita coisa nova...

Criado por: Ricardo Santos Silva em 02 / 10 / 2020

Partilha

Começamos as notícias com música... Já foi lançado o videoclip da música "No Time to Die", de Billie Eilish. Este tema é o tema principal do novo filme de James Bond, "007: Sem Tempo para Morrer". Neste filme, James Bond está reformado e a desfrutar de umas férias na Jamaica. As férias parece que vão durar pouco porque o seu amigo da CIA, Felix Leiter, surge com um pedido de ajuda para um resgate de um cientista. Este resgate torna-se muito complicado e vai levar Bond a perseguir um novo vilão, armado com uma tecnologia muito perigosa.


Borat já tem data de estreia para a sequela bem como trailer!!! O novo capítulo da aventura da mais conhecida estrela do Kazakhstan estreia dia 23 de outubro na Amazon Prime e promete mexer muito com a política e a campanha para as eleições presidenciais norte-americanas. Neste novo filme, Borat tem que fugir do estrelato que atingiu com o primeiro filme para poder continuar a fazer o seu trabalho jornalístico de excelência. Podes ver o trailer aqui.


Jamie Foxx poderá voltar a ser Electro num filme do Homem-aranha. O ator norte americano já tinha interpretado Max Dillon (Electro) no segundo filme da franquia "Amazing Spider Man" da Sony que contou com Andrew Garfield no papel de super herói aracnídeo. Ainda não se sabe muito sobre o que poderá acontecer no próximo filme do Homem-Aranha. Sabe-se que Tom Holland voltará como Homem Aranha e que o filme deverá sair no fim do ano 2021. Acredita-se que, com WandaVision e Doctor Strange in The Multiverse of Madness, a teoria do multiverso e universos paralelos será ainda mais forte no universo MCU e, poderá ser por aí, que a personagem Electro poderá voltar, com Jamie Foxx a voltar como intérprete desse vilão elétrico.


E, por falar em universo MCU, Benedict Cumberbathc anunciou que o próximo filme do Doctor Strange (Doutor Estranho) vai começar a ser filmado neste mês de outubro. O ator britânico começa assim a nova aventura que se focará muito no multiverso e em linhas temporais paralelas. O filme tem o título de "Doctor Strange in The Multiverse of Madness". 


Lembras-te do filme "The Gentlemen" de Guy Ritchie. Pois bem, sabe-se que o realizador britânico está a escrever uma série com o mesmo nome e que a irá produzir e realizar. Ainda não se sabe nada sobre se é uma sequela direta ao filme ou quem são os atores que vão acompanhar Guy Ritchie na transição do filme para a série. No elenco do filme estão atores como Matthew McConaughey, Hugh Grant, Colin Farrell, Charlie Hunnam, Henry Golding ou Michelle Dockery. É assim o retorno à ideia de série, uma vez que Guy Ritchie tinha apresentado esta ideia para uma série, antes de se transformar num filme. A série será produzida pela Miramax.


As gravações de Avatar 2 estão completas!! James Cameron, o realizador desta aventura está na Nova Zelândia a filmar a sequela que diz estar pronta a ir para pós-produção. Isto não quer dizer que a aventura termine por aqui porque ainda falta Avatar 3, 4 e 5!! O realizador disse também que, Avatar 3 está 95% completo em termos de filmagens. Espera-se que Avatar 2 possa sair em dezembro de 2022.


A série "Ms. Marvel" que vai sair na Disney Plus já tem escolhida a atriz principal. Iman Vellani será Kamala Khan, rapariga que se vai transformar em "Ms. Marvel". Ela tem sido uma das personagens mais populares nos recentes livros de banda desenhada e ficamos a conhecê-la (fora dos livros) no mais recente jogo para a Playstation, "Marvel Avengers". A série será realizada pela dupla Adid El Arbi e Bilal Fallah e a produção da série deverá começar no fim deste ano. Iman Vellani não tem outros filmes ou séries muito conhecidos e, não tem contas oficiais nas redes sociais, por isso, a maior parte das pessoas não a irá conhecer e, há quem diga, que isto faz parte da estratégia da Marvel e Disney que preferem, para este papel, uma atriz que cresça com a personagem (uma vez que já está confirmado que esta personagem irá aparecer em diversos novos filmes do universo MCU) e não uma atriz já com nome.


Barry Jenkins será o realizador de um novo live-action do Rei Leão. Depois do estrondoso sucesso de bilheteira que foi a primeira adaptação live-action do Rei Leão, que saiu em 2009 (podes ler o nosso artigo sobre filmes que mais receita tiveram aqui), a Disney continua a apostar neste tipo de filmes. Neste novo filme do Rei Leão, a história não será igual ao animado Rei Leão 2, porque vai ser uma prequela. A história de Mufasa e de como foram as vivências com o irmão e a sua subida ao "trono da savana" deverão ser os temas deste filme que será então realizado por Barry Jenkins, realizador de "Moonlight".


A "A24" vai produzir uma biopic sobre a cantora Ronnie Spector e Zendaya é a escolhida para intepretar o papel principal. Spector foi uma sensação nos anos 60, especialmente como vocalista da banda "The Ronettes". O filme será inspirado no livro biográfico "Be My Baby" que a própria Ronnie Spector escreveu com a ajuda de Vince Waldron. O filme irá centrar-se na história de como começou a carreira da cantora e do seu casamento desastroso e tentativa de recuperação dos direitos sobre a sua música.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro