Rick and Morty

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 4

Data da Estreia: 02 / 12 / 2013

Última Temporada: 31 / 05 / 2020

Total de Episódios: 41

Duração por Episódios (aprox): 22 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Adult Swim

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

O brilhante e alcoólico cientista Rick "rapta" o seu neto adolescente, Morty, para viagens loucas em outros mundos e dimensões alternativas.

Review

Reviews: 116
Seguidores: 2


Rick and Morty - Temporada 4

Reação dos fãs:

0

15 / 07 / 2020

A segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty já está toda cá fora e acabei por ver também a primeira parte da temporada, para assim rever os primeiros episódios e ter aquela sensação de binge watch de toda esta última parte desta fantástica série de animação sci-fi. 


É uma série que me diz muito, já vi as outras três temporadas vezes e vezes sem conta sem me fartar porque os episódios têm tanto, tantos pormenores, tantos momentos bons, tantos momentos únicos que tenho sempre vontade de os rever. Esta temporada vai entrar também para esse lote e vou revê-la vezes sem conta, porque é também, muito boa. 


Vou fazer algumas menções honrosas a episódios, não por serem os melhores, todos são de altíssimo nível, mas porque têm pormenores inesquecíveis. Começo pelo terceiro episódio, um episódio de sátira aos filmes de assaltos em que o mais importante é a escolha da equipa do assalto e não o assalto em si (género Ocean’s Eleven), onde Rick constrói dois robots, um em que a programação é inspirada no guião desses filmes para conseguirem fazer um assalto com dois plot twists (como é habitual nesses filmes), e outro para ter ações aleatórias em que a programação foi feita com o guião de três filmes de David Lynch que “fingiu gostar para agradar aos amigos” (boooooooocaaaaaa). No ep 7, a menção ao 11 de setembro e humor bem feito, mostra que não há limites para o humor, apenas mau e bom humor e este, é do bom. Os pós-créditos do episódio 9 são excelentes!! Aaaaahh, quero contar mas isso seria spoiler, têm que ver mesmo. Para terminar, e episódio 10 é merecedor de um qualquer prémio (prémio para episódio de animação do ano por parte de Ricardo Santos Silva já recebeu), está perfeito, as cenas de ação, luta, a animação é incrível. Uma ação (ou não ação) feita no passado por Rick volta para assombrar a família, como será que ele vai resolver isto?


É uma ótima temporada de uma ótima série, que venham muitas mais. Quando penso que Justin Roilan e Dan Harmon já tinham inventado tudo, voltam a surpreender-me com uma temporada inacreditável.





Transmita tua reação:


0

tags:

Beta 1.0

Por favor faça login primeiro