Sherlock

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 4

Data da Estreia: 25 / 07 / 2010

Última Temporada: 15 / 01 / 2017

Total de Episódios: 12

Duração por Episódios (aprox): 90 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

BBC One

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Nesta versão moderna dos conhecidos contos misteriosos de Arthur Conan Doyle, o excêntrico detetive percorre as ruas de Londres na atualidade, à procura de pistas.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Sherlock

Reação dos fãs:

0

20 / 07 / 2020

Gosto particularmente da imaginária de agentes secretos, que parecem quase ter superpoderes, e um desses casos, talvez o de maior sucesso será Sherlock Holmes. 


Desde os livros de Sir Arthur Conan que o investigador privado de Baker Street se parece com um agente secreto dadas as particularidades deste senhor. E a verdade é, este é o melhor investigador do mundo e a interpretação que mais gosto dele é a feita por Benedict Cumberbatch.


Falo-vos então das três temporadas desta aclamada série da BBC, Sherlock Holmes. O argumento adaptado dos antigos livros deste investigador é brilhante nesta série, e brilhante é também a Benedict Cumberbatch, para sempre ligado a esta personagem e esta personagem para sempre ligada a ele. 




A série começa com um episódio incrível sobre suicídios que apenas Sherlock poderia ligar e perceber que mais alguma coisa estaria por trás daquilo e também é aqui que conhecemos o “caro Dr. Watson” (Martin Freeman) que vai acompanhar Sherlock ao longo de quatro temporadas ao mais alto nível. 


E são mesmo quatro temporadas de alto nível, nunca é mau, nunca é chato, é sempre dinâmico, surpreendente, de cortar a respiração, principalmente quando entra Andrew Scott aka Moriarty, o vilão e inimigo de Sherlock Holmes. Moriarty, único homem equiparável a Sherlock em inteligência e engenho, interpretado de forma brilhante por Andrew Scott que aqui mostra, mais uma vez, que é um ator de nível elevadíssimo com uma das melhores personagens que já vi. 


A última temporada é uma viagem de suspense, drama, riso e choro com surpresas por toda a parte, ainda mais quando conhecemos a irmã mais nova de Sherlock e Mycrof Holmes, Eurus.


Não posso contar mais sem entrar em spoiler, e não posso mesmo, até porque, a meu ver, esta é uma série obrigatória de ver (está disponível na Netflix) para quem gosta de bons atores e atrizes a interpretar nos argumentos com uma equipa de filmagem irrepreensível.





Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro