Judy

Reação dos fãs:

0

Duração: 118 minutos

Data de Estreia: 27 / 09 / 2019

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

BBC Films Calamity Films Pathé!

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Inverno de 1968. A lendária Judy Garland chega a Londres para atuar numa série de concertos esgotados. Passaram-se 30 anos desde que se tornou uma estrela global com O Feiticeiro de Oz. Ela está exausta, assombrada por memórias da infância perdida em Hollywood, agarrada à vontade de voltar para casa junto dos filhos, mas determinada a nunca desiludir os seus fãs.

Review

ranting

Reviews: 59
Seguidores: 2


Judy

Reação dos fãs:

0

20 / 07 / 2020

Ter uma excelente actuação do seu actor principal ou actriz num filme é sempre essencial, mas neste caso, tornou-se a única razão pela qual este filme não será esquecido.


Não que Judy Garland não tivesse uma vida interessante, mas a abordagem do realizador faz pensar que se sentiu enjaulado, é como se ele não quisesse ou não pudesse ir suficientemente fundo nas partes interessantes da história.

Temos pequenas visões da vida de Judy mais jovem, mas sem nunca ser possível explorar verdadeiramente; talvez fosse por causa do bom desempenho de Renée Zellweger e quiseram que ela ficasse no ecrã durante o máximo de tempo possível.


Também num filme que tem tanto a ver com a sua música, os actos musicais são muito fracos e realmente não se destacam nem me entusiasmam, apenas se sentem planos em geral.

Rupert Goold deveria ter colocado mais da sua experiência teatral neste filme para elevar o drama e a sensação teatral do filme; há uma cena numa piscina que ilustra perfeitamente o que este filme poderia ser.


Ainda que só para ver Zellweger na sua forma antiga e carregar completamente este filme vale a pena ver, mas no final, ficou aquém do que a lendária Judy Garland merecia.


Já viste este filme, o que achaste?

Qual é a tua interpretação preferida de Renée Zellweger?





Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro