Apanha-me se Puderes

Reação dos fãs:

0

Duração: 141 minutos

Data de Estreia: 25 / 12 / 2002

Orçamento: $ 52.000.000

Receita: $ 352.114.312

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Parkes/MacDonald Productions Kemp Company Splendid Pictures

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Um agente do FBI anda atrás de um jovem criminoso que foi bem sucedido nas suas proezas ao fazer-se passar por um piloto aéreo, um médico, um advogado e um professor de história, conseguindo acumular a considerável quantia de 2,5 milhões de dólares em cheques fraudulentos, dispersos por 26 países.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Apanha-me Se Puderes

Reação dos fãs:

0

21 / 07 / 2020

Mentiras, enganos, o chamado "passar a perna"... Assim é este filme que junta nos papéis principais Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

Frank Abagnale Jr. (DiCaprio) é filho de um veterano de guerra norte-americano, Frank Abagnale (Christopher Walken), que pensa ir ter uma vida de luxo e riqueza agora que está de volta ao seu país com uma bela mulher francesa que conheceu no fim da guerra. 

Mas nem tudo corre de feição aquela família que se vê impossibilitada de continuar a viver a vida luxuosa que tinha e assim vai mudando para um apartamento mais pequeno para grande desgosto de Paula Abagnale (Nathalie Baye), a mãe de Frank Jr. Quando Frank Jr. apanha a mãe em casa com um amigo do pai, colega do clube e advogado e percebe que  a família perfeita onde cresceu se pode desmoronar por causa da falta de dinheiro, ele foge de casa e a partir daí começa a nascer a lenda de Frank Abagnale, que por vezes tem outro apelido.

Esta é uma história verdadeira contada aqui por Steven Spielberg. Neste filme de 2002, mostra-se a história de um dos maiores falsificadores de cheques e de fraudes bancárias  da história mundial. E é uma história quase inacreditável, a forma como Frank conseguiu enganar a polícia tantas vezes, mesmo falando com eles e eles sem saberem quem ele era, e como enganou universidades, companhias aéreas, bancos, parece coisa de filme mas aconteceu mesmo. 

DiCaprio é incrível porque a forma como interpreta este papel é de uma inocência deslumbrante, ou seja, ele consegue transparcer um papel de um jovem que procura salvar a vida de uma forma ilegal mas ao mesmo tempo com toda a inocência da idade e isso é muito difícil.

Christopher Walken também está incrível num filme que conta com um Tom Hanks como chefe do FBI que tem momentos de loucura no filme que são de um ator fenomenal.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro