Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn)

Reação dos fãs:

0

Duração: 109 minutos

Data de Estreia: 05 / 02 / 2020

Orçamento: $ 75.000.000

Receita: $ 201.858.461

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

DC Entertainment LuckyChap Entertainment Kroll & Co Entertainment Warner Bros. Pictures DC Comics DC Films Clubhouse Pictures

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Harley Quinn decide lutar pela sua emancipação e separa-se de Joker. Uma notícia que agrada a muitos que querem contar com a sua ajuda para outros planos perigosos. Mas, Harley junta-se aos super-heróis Black Canary, Huntress e Renee Montoya para salvar uma jovem.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Birds Of Prey (E A Fantabulástica Emancipação de uma Harley Quinn)

Reação dos fãs:

0

27 / 07 / 2020

Conhecemos esta personagem (Harley Quinn) no cinema com o primeiro filme da saga Suicide Squad, filme esse que foi muito criticado pelos espectadores (não só críticos), que levou até a uma mudança no cast para o segundo filme (que deve estrear em 2021). 


Porém, essa personagem ficou nos corações de todo o mundo, a Harley Quinn interpretada por Margot Robbie. 


A atriz australiana conseguiu “salvar” esse filme e foi um fenómeno tão grande que este spin-off de que vos escrevo foi feito. Mas, na nossa opinião, é um filme igualmente desapontante.


Com diálogos fracos, simples, a ação é interrompida demasiadas vezes para dar lugar à narração dos acontecimentos por parte da Harley Quinn. As cenas de lutas que costumam ser o ex libris deste tipo de filmes, são, também elas, fracas onde se repara várias vezes que os figurantes esperam pelo golpe, ou seja, lutas mal coreografadas, exatamente o oposto do que filmes de super heróis (e anti heróis como este) nos têm habituado. Depois há um pormenor bastante irritante, a história de vida da personagem principal é contada duas vezes (para quê…). 


Se me permitem, é um filme que deixa muito a desejar, e a DC continua a perder por tentar imitar demasiado o que a Marvel faz de bem, como o tipo de humor usado nos filmes, parece que, mesmo o filme sendo novo, já vimos aquele discurso em qualquer lado. Dá até pena ver Margot Robbie e Ewan McGregor num filme destes.




Transmita tua reação:


0

tags:

|

João Jesus

ranting

Reviews: 59
Seguidores: 2

Birds Of Prey

31 / 07 / 2020

Sempre que estreia um novo filme da DC, existe a esperança de que vai ser este o filme que vai mudar tudo e aproximar a DC do sucesso da Marvel. O "Birds of Prey" não é esse filme, segue um rumo diferente e mostra que a Marvel não é o único caminho.


Reação dos fãs:

0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro