No Limite do Amanhã

Reação dos fãs:

0

Duração: 113 minutos

Data de Estreia: 27 / 05 / 2014

Orçamento: $ 178.000.000

Receita: $ 370.541.256

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

RatPac-Dune Entertainment Village Roadshow Pictures Viz Media 3 Arts Entertainment Warner Bros. Pictures

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

A ação épica de No Limite do Amanhã revela um futuro próximo quando a Terra é invadida por uma impiedosa raça alienígena imbatível a qualquer unidade militar do planeta. O Major William Cage é um soldado inexperiente que nunca viveu um dia de combate. Quando, inesperadamente, é arrastando para a linha da frente, morre em escassos minutos mas entra inexplicavelmente numa repetição temporal que o força a reviver o brutal combate, lutando e morrendo vezes sem conta.

Review

ranting

Reviews: 59
Seguidores: 2


No Limite do Amanhã

Reação dos fãs:

0

30 / 07 / 2020

Antes de ver realmente este filme, devo dizer que não estava confiante por muitas razões;

Primeiro, foi realizado por Doug Liman; um realizador capaz de fazer o melhor e o pior.

Segundo, a forma como o filme foi promovido causa confusão, a começar pelo título.

O realizador queria que o título fosse "Live Die Repeat" mas a Warner queria que fosse "Edge of Tomorrow", por isso a solução foi ter ambos os títulos com o primeiro a ser transformado num slogan, que confundia a forma como estava a ser vendido ao público, acrescentar isso aos maus trailers e não dava muita confiança.

Em terceiro lugar, quando o filme chegou, já havia uma ideia de que não era grande coisa, talvez por causa das expectativas das pessoas.

E quarto, este filme é basicamente uma reimaginação do "Feitiço do Tempo" com reviravoltas de acção e ficção científica, algo que muitos filmes tentaram fazer antes mas não conseguiram mais do que ser apenas repetitivos e aborrecidos.

Bem, estava errado e este filme é incrível em todos os sentidos, a acção é fantástica, o conceito e o mundo que eles criaram é incrivelmente interessante, as personagens mesmo as que têm muito pouco tempo de ecrã são muito divertidas e envolventes e a química entre os 2 actores principais é electrizante.

Tom Cruise é a personificação da super-estrela da acção, mas o que eu nunca esperei, especialmente em 2014, foi que Emily Blunt roubasse o espectáculo. A sua personagem é muito fixe, e ela equilibrou perfeitamente o carácter de Cruise.

Ainda há rumores de uma sequela a chegar, e eu, por exemplo, não posso esperar para ver estas personagens novamente e para onde esta história irá. 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro