Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga

Reação dos fãs:

0

Duração: 123 minutos

Data de Estreia: 26 / 06 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Gary Sanchez Productions

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Dois cantores perseguem o sonho de se tornarem estrelas da pop numa competição internacional, onde a pressão, os rivais e outras peripécias vão pôr à prova os seus laços.

Review

ranting

Reviews: 59
Seguidores: 2


Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga

Reação dos fãs:

0

30 / 07 / 2020

Este foi um filme que me entusiasmou, sinceramente. O tema do concurso Eurovision Song sobre teoria soou como uma possível mina de ouro de comédia; infelizmente, senti que a mina já estava despojada.

Os momentos mais engraçados do filme acontecem logo no início, pelo que é uma pena que para o resto do filme apenas desçamos a pique.
Isto fez-me lembrar muito o "Escorregando para a Glória", outro filme de Will Ferrell, mas tal como aquele que passa por todos os clichês de comédia e nunca tenta sobressair como algo original.

Ferrell é engraçado, é sempre engraçado, mas é sempre o mesmo tipo de piada, por isso muitas das piadas caem por terra e parecem apenas uma refeição reaquecida, não há nada que puxe o riso, as piadas não vão suficientemente longe, e a paródia deste tipo de competição perde-se no "politicamente correcto".
Rachel McAdams é encantadora como sempre e Pierce Brosnan está bem pelo que lhe é dado, mas Dan Stevens para mim roubou o espectáculo, ele rouba o espectáculo porque foge do que se espera dele, e isso é realmente engraçado de se ver.

Há um grande número musical com muitos concorrentes da Eurovisão que foi bom mas não ao nível que poderia ser com o talento que tínhamos no ecrã.

É uma pena que isto, sendo produzido por Adam McKay, representado e escrito por Will Ferrell e dirigido por David Dobkin, se tenha revelado tão retilíneo e pouco inspirador.

David Dobkin é um bom realizador de comédia, "Os Fura-Casamentos" prova isso, mas aqui sentiu que tinha muitas restrições e nunca deixou realmente a comédia das situações sair, sentiu-se forçado e não funcionou para mim, o que foi uma pena, porque eu podia realmente imaginar um grande filme de comédia a partir disto. 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro