'Bora Lá

Reação dos fãs:

0

Duração: 102 minutos

Data de Estreia: 29 / 02 / 2020

Orçamento: $ 200.000.000

Receita: $ 141.592.359

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Walt Disney Pictures Pixar

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Num mundo de fantasia urbano, dois irmãos elfos adolescentes, Ian e Barley Lightfoot, embarcam numa aventura para descobrir se ainda resta um pouco de magia para passar um último dia com o pai que morreu quando eles eram muito novos.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


Bora Lá

Reação dos fãs:

0

31 / 07 / 2020

Uma aventura entre irmãos para tentarem trazer o pai de volta à vida por um dia, é isto que acontece neste último filme da Disney/Pixar. As animações que nos são apresentadas têm um traço que reconhecemos, não há aqui novidade mas isso não é um problema, é o traço da Disney que tanta felicidade nos traz e este filme não lhe fica atrás. 

Para além dos dois irmãos, há uma carrinha, carrinha essa que é especial e vai ser importantíssima em todo o desenrolar do filme. 
O irmão mais velho é um amante de mitologia e de um jogo de cartas que em muito se parece com o velhinho Magic.

 Este filme está repleto de momentos independentes que são deliciosos como fadas motards que fazem lembrar o grupo Hells Angels, a construção de uma ponte com base na confiança, os unicórnios são animais selvagens que estão sempre a mexer nos caixotes do lixo, entre outros. 

Era um mundo sem magia, porque fazer magia requer algum empenho e todas as criaturas começaram a desleixar-se para as invenções (iguais às que temos no mundo atual e real) e para a facilidade que elas trouxeram. Todo o filme é uma metáfora sobre como tudo é capitalizado no nosso dia-a-dia. Para filme da Disney, a banda sonora deixa um pouco a desejar, e é um filme que parece ir pelo caminho de todos os outros filmes deste estúdio mas que nos surpreende, e bem, com um final emotivo e arrebatador.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro