Capone

Reação dos fãs:

0

Duração: 103 minutos

Data de Estreia: 10 / 07 / 2020

Orçamento: $ 20.600.000

Receita: $ 0

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Bron Studios A Band Apart Addictive Pictures Creative Wealth Media Finance Lawrence Bender Productions

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Depois de cumprir oito anos de pena de prisão por evasão fiscal, Al Capone refugia-se na sua mansão em Palm Beach, Flórida. Apesar de ter apenas 47 anos, a sua saúde é já muito frágil, revelando graves sinais de demência provocados pela sífilis. Rodeado pelos que lhe são próximos, Capone tentará, de todos os modos possíveis, recordar o local onde acredita ter escondido dez milhões de dólares. Mas, com algumas dúvidas sobre a veracidade da sua loucura, vários agentes do FBI seguem de perto todos os seus passos.

Review

ranting

Reviews: 60
Seguidores: 2


Capone

Reação dos fãs:

0

31 / 07 / 2020

Não me lembro da última vez que fui ver um filme a querer tanto amá-lo como este; sou um grande fã de "Chronicle" e fiquei realmente triste pela experiência de Josh Trank no "Fantastic 4" porque acredito verdadeiramente que ele tinha imaginado um filme melhor mas que por muitas razões ele não foi capaz de o concretizar.

Quando os rumores para este filme começaram a surgir, senti que todos os elementos se estavam a alinhar para ser incrível, e deveria ser o seu regresso às grandes ligas.
O elenco parecia incrível, especialmente Tom Hardy como Capone, a história era interessante, e uma abordagem que ainda não tínhamos visto antes, e até a abordagem de Trank a ela era intrigante com alguma cinematografia fantástica e visuais fixes.

O problema é que, em vez de embarcarmos numa viagem à loucura de Capone, sentimos uma loucura geral no filme que simplesmente ficou a meio e nunca é capaz de ficar completamente louco ou de manter um olhar directo sobre esta personagem icónica.

Com alguma má edição e nenhuma construção de personagens, acabamos apenas por sentir por Hardy que está a dar o seu melhor para salvar o filme, mas nada à sua volta parece ajudá-lo.
O resto do elenco não tem oportunidade de brilhar e até nos esquecemos que eles estão no filme, como Matt Dillon.

As escolhas de maquilhagem também não são as melhores, entendemos que queriam mostrar como Capone era nos seus últimos tempos, mas em alguns pontos, ele parece um desenho animado ou um zombie.

Mas mesmo que o filme não funcione no final, ainda precisamos de dar crédito à coragem de trazer para a tela uma história que não é fácil de vender ao público em geral e ao empenho de Tom Hardy na loucura que lhe foi pedida.
Dito isto, desta vez não podemos realmente defender Trank; ele realizou, escreveu e editou o filme, e é nesses 3 trabalhos que se origina a maior parte dos problemas.




Transmita tua reação:


0

tags:

Beta 1.0

Por favor faça login primeiro