O Homem Invisível

Reação dos fãs:

0

Duração: 124 minutos

Data de Estreia: 26 / 02 / 2020

Orçamento: $ 7.000.000

Receita: $ 130.234.661

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Blumhouse Productions Universal Pictures Goalpost Pictures Nervous Tick Screen Australia Government of Australia The New South Wales Government

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã, do amigo de infância e da filha adolescente. Mas quando o abusivo ex-marido comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama; e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


O Homem Invisível

Reação dos fãs:

0

04 / 08 / 2020

Engane-se quem pensa que vem à procura de um filme de super-heróis e vilões. Bom, para ser verdadeiro, fala-se de um vilão, mas um vilão da sociedade atual em que vivemos, que é a violência doméstica e as relações abusivas a mulheres.


Elisabeth Moss (Cecilia Kass) protagoniza uma mulher presa a uma relação abusiva com um homem rico (Adrian Griffin), génio do campo científico da óptica. Sem querer contar muito, este é um filme que nos põe em constantes saltos no sofá, enquanto o suspense vai tomando conta do enredo do filme. Cecilia Kass é-nos apresentada como arquiteta por usar muitas vezes uma camisola alusiva à universidade de Cal Poly e ao curso de arquitetura. Quando virem vão perceber esta pergunta, será que foi ela que desenhou a casa do Adrian?


Este é um filme onde o silêncio é parte principal na narrativa, e é um silêncio que nos agarra ao ecrã, que nos deixa a torcer por mais silêncio porque sabemos que, quando esse silêncio terminar, algo de mau aconteceu. O filme tem sequências de mudanças de planos deliciosas (e planos também, um exemplo é quando a cozinha quase arde no início do filme), e retrata aquilo que uma vítima destes problemas descritos acima pode sentir mesmo depois de, supostamente, o pior já ter passado.





Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro