La casa de papel

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 2

Data da Estreia: 02 / 05 / 2017

Última Temporada: 03 / 04 / 2020

Total de Episódios: 31

Duração por Episódios (aprox): 70 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Espanhol

Produtora /s:

Netflix Antena 3

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Oito habilidosos ladrões trancam-se na Casa da Moeda de Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 mil milhões de euros. Para isso, o gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que mantém reféns, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que o assalto fracasse.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


La Casa De Papel - 4ª Temporada

Reação dos fãs:

0

06 / 08 / 2020

Chegou a quarta temporada da série espanhola que é um fenómeno mundial, desde que a Netflix a tirou da bancarrota. É verdade, esta série teve audiências tão medíocres em Espanha, que esteve para ser cancelada depois da primeira temporada.


A verdade é que a Netflix comprou-a e salvou-a tornando-a num fenómeno mundial de enormes proporções. No fim da terceira temporada os corações dos fãs do grupo de ladrões já alguma vez amados, ficarem em alvoroço pelo tiro que Nairobi levou no fim da temporada. Ora, a história retorna exatamente aí.


A quarta temporada traz de volta toda a ação que podes imaginar e a surpresa a que já estás habituado, muito como nas outras, não muda grande coisa, mas… mudar para quê? Nós gostamos de ver o Professor a passar a perna à polícia vezes sem conta e queremos continuar a vê-lo até que esta aventura termine. Acontece muita coisa nesta série que seria impossível de acontecer no mundo em que vivemos, mas também é isso que se quer de uma série, é no entretenimento e na ficção que podemos criar e imaginar coisas que não acontecem no nosso mundo.


As personagens novas são mais escrutinadas, crescem mais, especial destaque para Bogotá (Hovik Keuchkerian) que é um autêntico carrossel de emoções ao longo da temporada.


Há alguns episódios desprovidos de história, e com muitos momentos para encher (se se tratasse de um anime, podíamos chamar-lhes de fillers) e a série começa a perder aí, no arrastar da história para sítios e momentos que a podem tornar chata. Tudo “acaba” em aberto e vamos ter, de certeza, mais uma ou duas temporadas para continuar a seguir os Dalís.




Transmita tua reação:


0

tags:

Beta 1.0

Por favor faça login primeiro