Quiz

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 1

Data da Estreia: 13 / 04 / 2020

Última Temporada: 15 / 04 / 2020

Total de Episódios: 3

Duração por Episódios (aprox): 55 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

ITV

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Quando o produtor televisivo Paul Smith arrisca tudo para fazer “Quem Quer ser Milionário?”, o programa de cultura geral e sensação do horário nobre da ITV, o adorado passatempo de cultura geral de uma família torna-se uma obsessão.

Review

ranting

Reviews: 115
Seguidores: 2


Quiz

Reação dos fãs:

0

07 / 08 / 2020

Ora, meus queridos e estimados leitores e leitoras, não preciso de dizer mais do que isto para perceberem porque decidi ver esta minissérie: é baseada numa história verídica sobre uma alegada batota para ganhar o primeiro prémio do concurso “Quem Quer Ser Milionário” no Reino Unido, em que o prémio é de 1 milhão de euros!!!

Eu não fazia ideia da legião de fãs e viciados que este concurso tem no Reino Unido. É uma coisa doentia, tipo vício ao jogo no casino, não fazia mesmo ideia. Portanto, vamos por partes, a série começa por nos mostrar como o concurso nasceu, como foi pensado e como se pensou que ia ser um “flop” e foi um sucesso por terras de sua majestade. 

E agora, a história, baseada em factos reais, de uma família em que uma irmã e um irmão são viciados em quizes, daqueles que vão aqueles bares participar mesmo com vontade ganhar, nada sobre diversão. Ora, essa irmã é casada com um major do exército britânico que se  vê no meio desta família viciada em jogos. 

Vemos a formação de um grupo secreto que ajuda pessoas a entrarem no concurso, que constroem réplicas das máquinas usadas no concurso para treinarem em casa e que são meeeeesmo viciadas naquilo, vêm todas as edições, treinam e vivem para aquilo. 

É uma história verdadeiramente surpreendente e entrar em mais pormenores vai dar spoiler e, se não conheces a história dos jornais e notícias da altura (que não deves conhecer) experimenta ver esta minissérie, são 3 episódios e está disponível na HBO. Tem bons atores que fazem bons papéis, embora não dê para trabalhar as personagens porque pronto, são só três episódios, destaco Sian Clifford que já tinha adorado em “Fleabag” e aqui volta a encher-me as medidas com a sua interpretação de Diana Ingram.




Transmita tua reação:


0

tags:

|

Beta 1.0

Por favor faça login primeiro