Project Power: Descobre o Poder

Reação dos fãs:

0

Duração: 111 minutos

Data de Estreia: 14 / 08 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Screen Arcade Supermarché

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Os caminhos de um ex-soldado, uma adolescente e um polícia cruzam-se em Nova Orleães, enquanto procuram a fonte de uns novos comprimidos que provocam poderes temporários.

Review

ranting

Reviews: 59
Seguidores: 2


Project Power

Reação dos fãs:

0

14 / 08 / 2020

Acabei de ver o novo blockbuster da Netflix, sim vamos começar a chamá-lo por aquilo que ele é.

Em qualquer outro ano, este filme poderia estar no topo da bilheteira e dos mais vistos da semana porque tem tudo para dar certo: O elenco, o orçamento e mais um conjunto de fatores que o colocariam nesse top.  


A Netflix está a meter todas as suas cartas na mesa, e uma coisa é certa, já não está a jogar pelo seguro com as comédias românticas e com filmes de baixo orçamento. Agora, temos uma Netflix que nos entrega filmes grandes de super-heróis e que começa a entrar num mercado lotado, sem medo de competir com os mais crescidos.  


Project Power não é perfeito, mas é sem dúvida o melhor filme dos x-men que tivemos nos últimos tempos e mostra que a netflix não tem medo de arriscar. É certo que tem uma história que já vimos muitas vezes, mas é bem feito por Henry Joost e Ariel Schulman, dupla que sabe filmar ação e sabe mantê-la sempre bonita.

O filme anterior deles "Nerve", já tinha um pouco da estética que vemos agora em Project Power, porém tinham um orçamento maior e conseguiram apostar todas as fichas que tinham nele.

Joseph Gordon-Levitt, Jamie Foxx e Dominique Fishback têm uma química maravilhosa, mas confesso que foi ótimo voltar a ver Joseph Gordon-Levitt, adoro-o e já tinha saudades de o ver nos ecrãs.


Já amei Foxx, desta vez não está tão empenhado como esteve noutros filmes, o que  acaba por ser bom, às vezes era acima do pretendido. Aqui é uma personagem poderosa, daquelas que todos nós adoramos e preferimos.


O conceito de poder e a narrativa visual são incríveis, mas onde o filme perde um pouco de qualidade é no enredo que depois de algum tempo começa a ser repetitivo e semelhante a muitos filmes que vimos anteriormente, tendo até elementos de “Push”, “X-men e “Limitless”. Depois de veres Power Project vais perceber o porquê de referir estes filmes e vais dar por ti no google a pesquisar se é verdade ou não.


É sem dúvida um filme divertido e um dos melhores blockbusters da Netflix, por isso arrisca e dá-lhe uma oportunidade!




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro