After Life

Reação dos fãs:

1

Temporadas: 2

Data da Estreia: 08 / 03 / 2019

Última Temporada: 24 / 04 / 2020

Total de Episódios: 12

Duração por Episódios (aprox): 30 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Netflix

Tua reação:
1

Partilha

Sinopse

Devastado pela morte da mulher, um jornalista torna-se frio e distante, numa tentativa de afastar todos os que o querem ajudar.

Review

ranting

Reviews: 116
Seguidores: 2


After Life - 2ª Temporada

Reação dos fãs:

0

24 / 08 / 2020

After Life está de volta. A criação menos cómica de Ricky Gervais está de volta e começa com um tom mais leve, menos depressivo, igual aquele que fechou a primeira temporada. Parece que este tom pode perdurar para o resto da temporada, mostrando assim mais uma série de comédia de Ricky Gervais, mas não malta, não mesmo, a cada episódio fica mais sombrio e a cada episódio ficámos mais colados ao ecrã. 

Ainda depressivo, Tony luta para esquecer a morte da mulher Lisa (aqui continuamos a ver a dupla Ricky Gervais/Kerry Godliman a dar frutos, dupla que já vem de outros trabalhos como Derek), e concentrar-se no trabalho e em emendar a relação com a enfermeira que cuida do seu pai no lar. O estado do jornalismo é também abordado levemente, os tablóides, a dificuldade de sobreviver sem notícias sensacionalistas é algo caracterizado aqui e, se tivermos por aí seguidores do “Filmes e Cenas” que sejam jornalistas, digam-nos o que acharam deste pormenor.

As conversas que Tony e Anne têm no banco do cemitério continuam nesta temporada e contnuam a ser o sítio onde se sente mais o que a série pode oferecer em termos de diálogos, são bons, bons, bons. A forma de lidar com a dor sem floreados, sem receitas mágicas, o que se passa aqui é o que se passa na vida real, é assim que esta temporada continua a ser feita. Vemos um Ricky Gervais a que não estamos habituados, triste, melancólico, emotivo, mas continua genial. 

É bom ver conteúdo que faz lembrar o verdadeiro, real, que nos faça sentir iguais com as personagens, como as pessoas normais que todos somos, em vez de mais uma coisa de super heróis de que tudo se resolve, e completamente afastado da realidade.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro