Tyler Rake: Operação de Resgate

Reação dos fãs:

0

Duração: 116 minutos

Data de Estreia: 24 / 04 / 2020

Orçamento: $ 65.000.000

Receita: $ 0

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

AGBO Thematic Entertainment TGIM Films

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

A missão de um mercenário empedernido torna-se uma luta pela sobrevivência e pela própria alma quando é enviado ao Bangladeche para resgatar o filho de um barão da droga.

Review

ranting

Reviews: 115
Seguidores: 2


Tyler Rake: Operação de Resgate

Reação dos fãs:

0

24 / 08 / 2020

O filho de um barão da droga indiano é raptado por um barão da droga do Bangladesh, essa é a premissa para o novo filme da Netflix. É contratada uma equipa de mercenários para fazer a extração da criança e, parte dessa equipa, é Tyler Rake (Chris Hemsworth), ele que é um soldado de aparência física ao Thor (ahahah boa piada ou não?) mas também parece ter poderes, tal o salto que manda e a forma como aterra desse salto logo no princípio do filme.

As cenas de luta que começam a pintar este filme de ação estão bem coreografadas, com a forma como este Tyler lida com as armas a fazer lembrar John Wick. Há uma perseguição policial muito bem filmada e da qual podem ver um vídeo de como foi feita aqui nesta publicação. 

Filme com produção dos irmãos Russo, responsáveis pela direção dos últimos filmes dos Vingadores, aquilo que estava a diferenciar este filme (a forma como estava filmado e as boas cenas de luta), parece acontecer no início e que, a meio, se esqueceram de como fazia, e tudo é normal e aborrecido. 

Quase de certeza vai haver uma parte dois, é o que nós achamos, baseado apenas na alta construção das duas personagens mais jovens, não iam dar tanto ênfase para ficarem por aqui. 

Outra coisa, na última cena, há um vulto a observar o Ovi na piscina não há? Parece muito o Tyler não parece?




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro