Em Parte Incerta

Reação dos fãs:

0

Duração: 149 minutos

Data de Estreia: 01 / 10 / 2014

Orçamento: $ 61.000.000

Receita: $ 369.330.363

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Regency Enterprises New Regency Pictures Pacific Standard TSG Entertainment Artemple - Hollywood 20th Century Fox

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Nick e Amy são um jovem casal com a vida pela frente. Recentemente mudados para o Missouri (EUA), onde ele abriu um restaurante com Margo, a irmã, eles aparentam ser o casal perfeito. Porém, no dia em que celebram cinco anos de casamento, ela desaparece sem deixar rasto. Sem qualquer explicação sobre o paradeiro da mulher, ele torna-se suspeito de crime. Sob a pressão das investigações policiais e o escrutínio da opinião pública, a relação que todos julgavam perfeita começa a mostrar as suas fraquezas. Contudo, apesar de evasivo e pouco emocional nos interrogatórios, e mesmo após a descoberta de um diário comprometedor, Nick continua a declarar-se inocente. Com a irmã firmemente a apoiá-lo, ele não se deixa intimidar pelas evidências ou pela enorme desconfiança que recai sobre si. Mas, se não foi ele o responsável pelo desaparecimento de Amy, quem terá sido?

Review

ranting

Reviews: 115
Seguidores: 2


Em Parte Incerta

Reação dos fãs:

0

24 / 08 / 2020

Adaptado do romance com o mesmo título de Gillian Flynn, David Fincher conta a história de um casal e suas desavenças, bem é muito mais que isto na verdade, mas a base será essa.
Pouco lento no início, paira sempre uma aura de que algo de muito estranho se está a passar, há também uma obsessão com o mês de julho, parece. 
Ok. De repente chegamos a uma parte em que tudo muda de figura. A história não é o que parecia ser, tudo fica mais complexo, não se sabe onde poderá terminar, ou seja, uma boa história.

Este carrossel de emoções é oleado por uma narrativa brilhante, ou não estivéssemos na presença de um trabalho de David Fincher. Acreditamos mesmo que haveria muitas formas de contar esta história, mas Fincher conseguiu mesmo maravilhar e intensificar o romance de Flynn.

A prestação de Rosamund Pyke coroa esta angustiante e brilhante história que acaba como começou. Acaba para que cada um de nós fique em silêncio a esmoer o que acabou de ver, pois não foi fácil, mas é isso que procuramos sempre, filmes que nos façam pensar, que mexam connosco e este, este mexe.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro