Linha Fantasma

Reação dos fãs:

0

Duração: 130 minutos

Data de Estreia: 25 / 12 / 2017

Orçamento: $ 35.000.000

Receita: $ 47.756.590

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Ghoulardi Film Company Focus Features Annapurna Pictures Perfect World Pictures

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Com o glamour da cidade de Londres do pós-guerra como pano de fundo, o renomeado costureiro Reynolds Woodcock e a sua irmã Cyril estão no centro da moda Britânica. Responsável pelas criações de moda mais distintas do pós-guerra, vestindo realeza, estrelas de cinema, herdeiras, socialites e damas com o estilo d’A Casa de Woodcock, Reynolds Woodcock e a sua irmã Cyril estão no centro gravitacional das elites. As mulheres entram e saem da vida de Reynolds em rodopio, providenciando-lhe inspiração e companhia, até ao dia em que que ele se cruza com Alma, uma jovem e perseverante mulher que rapidamente se torna uma fixação na sua vida, como musa e amante. Com uma vida até então muito planeada e controlada, Reynolds sucumbe e vê agora a sua vida despedaçada pelo amor.

Review

Reviews: 115
Seguidores: 2


Linha Fantasma

Reação dos fãs:

0

25 / 08 / 2020

Engane-se quem pensa que um estilista de alta costura de vestidos de senhora leva uma vida monótona e rotineira. Daniel Day Lewis interpreta Reynolds Woodcock, um famoso estilista londrino que é procurada pelas senhoras da mais alta sociedade britânica.

Começamos o filme por entender que Reynolds poderá ter alguns problemas de relações e de como se comportar nestas (quem não não é…) porque pede à irmã para convidar a sua namorada a abandonar a sua vida. A verdade é que, este artista procurava alguém que nunca tinha encontrado, esse alguém é Alma, uma empregada num café onde Reynolds vai tomar o pequeno almoço num dia de nevoeiro cerrado. O momento em que os dois se conhecem é de uma beleza poética e merece ser visto e revisto por todos e todas os românticos que seguem esta página.

O filme está filmado de uma forma especial que vão notar no vosso ecrã e tem uma banda sonora que faz meio trabalho na parte de transmitir emoções ao espectador. 

Este não é um filme que se foca pouco na fotografia mas que tem diálogos brilhantes numa história de pessoas que parece real, quase como se presenciássemos a vida de pessoas reais, não de atores a desempenhar um papel. 

Não vos podemos dizer muito mais, dizemos ainda que quando o filme chega à ação que poderia ditar o fim do mesmo, ainda está no meio, e a partir daí, o espectador está desamparado e só o fim desta história nos agarra, e agarra-nos através do coração.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro