Westworld

Reação dos fãs:

1

Temporadas: 3

Data da Estreia: 02 / 10 / 2016

Última Temporada: 03 / 05 / 2020

Total de Episódios: 28

Duração por Episódios (aprox): 60 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

HBO

Tua reação:
1

Partilha

Sinopse

Westworld é um parque temático que recria uma cidade do velho oeste norte-americano, com índios, cowboys, pistoleiros e saloons, onde os clientes podem interagir sem limites com andróides semelhantes a humanos e dotados da mais avançada inteligência artificial. Contada do ponto de vista dos robôs, "Westworld" é uma odisseia sombria sobre a alvorada da consciência artificial e a evolução do pecado. Situada no cruzamento entre um futuro próximo e um passado reinventado, explora um mundo onde cada apetite humano, nobre ou depravado, pode ser satisfeito.

Review

Reviews: 116
Seguidores: 2


Westworld - 3ª Temporada

Reação dos fãs:

0

27 / 08 / 2020

E a terceira temporada de uma das melhores séries já alguma vez feita terminou. E terminou rápido e bem como é costume nesta série de ficção científica. Dolores está agora completamente enraizada no mundo dos humanos e quer descobrir como é que esta sociedade que criou a sua espécie funciona.

Entre lutas e cenas de ação completamente memoráveis, cresce a caracterização de personagens cada vez mais fortes com destaque para a própria Dolores que parece completamente diferente, mais decidida mas também para Maeve, Bernard ou até Hale (que surpreendeu muito nesta temporada). No entanto, a temporada gira à volta de um novo elemento nesta história, Caleb Nichols (Aaron Paul), ele que é muito mais do que parece ser.


A história continua a ter as suas reviravoltas mas, nesta temporada, a narrativa é mais simples, mais fácil de acompanhar, já não temos as analepses das primeiras temporadas que faziam um nó ao nosso raciocínio. 


No fim de tudo, a temporada é magnífica, e abre as portas para um quarta temporada que chegará com estrondo, Jonathan Nolan e Lisa Joy têm uma grande imaginação e conseguem mostrar o raciocínio sobre teorias e pensamentos do dia-a-dia numa versão futurista que nos faz pensar e viver a história. A temporada termina com a música “Brain Damage” dos Pink Floyd, e, pode ser uma alusão a como o cérebro de qualquer um que veja esta série fica, um pouco diferente, digamos assim.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro