Armadas e Perigosas

Reação dos fãs:

0

Duração: 117 minutos

Data de Estreia: 27 / 06 / 2013

Orçamento: $ 43.000.000

Receita: $ 158.674.180

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Chernin Entertainment TSG Entertainment Ingenious Media Big Screen Productions 20th Century Fox

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


Armadas e Perigosas

Reação dos fãs:

0

31 / 08 / 2020

Depois de A Melhor Despedida de Solteira, o realizador Paul Feig decidiu meter de parte os vestidos de noiva e substituí-los por coletes e pistolas. Até ver Armadas e Perigosas, esse era o meu filme de comédia favorito. Mas em 2013, dois anos depois, Paul Feig regressou e trouxe também desse filme, Melissa McCarthy. 

Tanto num como noutro, Melissa foi quem me meteu a chorar de tanto rir, mas neste Armadas e Perigosas, Melissa partilha o protagonismo com Sandra Bullock. Não foi o primeiro filme de comédia de Sandra, mas foi a primeira vez que me fez soltar gargalhadas. 

É a vida de duas agentes muito distintas (mas que já vimos por aí noutras histórias): Sarah Ashburn (Sandra Bullock) é a parte rigorosa e perfecionista da dupla, está sempre preocupada em seguir as regras e a ser o mais leal possível. Do outro lado da dupla temos Shannon Mullins (Melissa McCarthy), que não tem medo de fazer as coisas à sua maneira, desde que resulte e que tenha aquilo que quer. 

Ora, claro que, a história é comum a vários filmes policiais que até se tornam clássicos, só que agora, são duas mulheres a protagonizarem um filme de comédia e ação. E meus amigos, que estrondo.

A dupla tem uma química brutal, funcionam perfeitamente, tanto em cenas mais caricatas como em cenas mais sérias. 

Estou habituada a conhecer os filmes de comédia pelos atores, por exemplo, acompanho sempre o trabalho de Melissa McCarthy e mesmo que já fosse fã, não esperava rir-me tanto como ri neste filme.

A narrativa não é muito criativa e não há surpresas no desenrolar do filme, sabemos como vai acabar. Mas as cenas de humor são cada vez melhores e mais frequentes à medida que o filme avança. Até aquelas cenas mais típicas e que são irrelevantes para o filme tiveram piada, como aqueles momentos de união feminina na reta final. 

É um bom filme para rir com os amigos e com a família. Esta é uma daquelas comédias raras que me deixou com vontade de ver mais. Já passaram muitos anos, mas continuo com esperança de voltar a vê-las juntas!




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro