Aqui e Agora

Reação dos fãs:

0

Duração: 95 minutos

Data de Estreia: 02 / 08 / 2013

Orçamento: $ 2.500.000

Receita: $ 6.854.611

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Global Produce 21 Laps Entertainment Andrew Lauren Productions (ALP)

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma das suas pretendentes, ele embebeda-se e acorda num terreno ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta rapariga solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


Aqui E Agora

Reação dos fãs:

0

01 / 09 / 2020

Sempre ouvi dizer, trabalha para concretizar os teus sonhos. Claro que sim! Mas também há espaço para nos divertirmos com a famílias e os amigos, certo? Bem, tem de existir um equilibro. Ambas são essenciais para a construção do sucesso. Pelo menos, eu acho que devemos ter momentos de distração sem querer dizer que perdi o foco do meu objetivo profissional. 

Aqui E Agora é um filme maduro sobre a geração jovem. Sutter Keely é um rapaz popular que está prestes a terminar o secundário, mas não tem preocupações com o futuro. Vive um dia de cada vez e prefere divertir-se do que procurar um bom emprego para ter estabilidade financeira.

Até que, a sua namorada termina o namoro e é depois do fim dessa relação que conhece Aimee Finecky (Shailene Woodley), e ela é totalmente o oposto de Sutter. Começam um relacionamento que acaba por influenciar vários momentos da vida um do outro.  

Inicialmente estava admirada com o sucesso do filme. Mas depois dos primeiros minutos, também comecei a gostar. Gostava um pouco mais do filme à medida que descobria as diferentes camadas, que com o desenrolar da história começam a ser camadas mais complexas e interessantes.

Ambos os protagonistas foram devidamente competentes e o realizador soube enquadrá-los de forma bastante atrativa.  

Ainda bem que não se encaixa nos clichés românticos que estamos habituados. Tem partes de amor, sim, mas o verdadeiro drama é em torno da dificuldade da vida e de como esta pode ser muito cruel. Foca-se nos dramas de um jovem que não sabe quem quer ser. Aborda matérias sérias e de relevância, e são os diálogos entre as duas personagens principais que criam a melhor essência do filme.  




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro