Filmes e Cenas
/
Series
/
Big Little Lies
/
Review
Big Little Lies
Reação dos fãs:
Temporadas: 2
Data da Estreia: 19 / 02 / 2017
Última Temporada: 21 / 07 / 2019
Total de Episódios: 14
Duração por Episódios (aprox): 50 minutos
Em Produção: Não
Linguagem: Inglês
Produtora /s:
HBO
Tua reação:
Partilha
Sinopse
A história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.
Review
Reviews: 88
Seguidores: 2
Big Little Lies
Reação dos fãs:
01 / 09 / 2020
Por mim, esta série tinha ficado pela primeira temporada, tal como era suposto inicialmente. Era perfeita se não tivesse nascido mais uma temporada, que aos meus olhos, foi desnecessária.
O regresso da série é marcado por uma invulgar surpresa: Trouxe ao elenco a grandiosa Meryl Streep. Fiquei de queixo caído e com a expectativa de que, se calhar, a segunda temporada até vinha fazer algum sentido. Mas depois provou-se que, Meryl chegou só para a salvar da tragédia total. Bem posso estar a exagerar, mas hoje ainda não entendo o porquê de outra temporada. Passamos à frente.
No último episódio da primeira temporada, assistimos à morte de Perry (Alexander Skarsgård), e as mulheres presentes no momento do assassinato, Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Madeline (Reese Witherspoon), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoe Kravitz) tem de lidar com as consequências da morte de Perry. É quando chega à cidade, Mary Louise Wright (Meryl Streep), mãe de Perry que quer descobrir o que realmente aconteceu com o seu filho.
Com a realização virtuosa de Jean Vallee e Andrea Arnold e argumento de David E. Kelley baseado no romance de Liane Moriarty, Big Little Lies consegue dar uma grande consistência às seis personagens principais.
Com a continuação da série, obviamente que Big Little Lies ganhou uma dupla pressão: Tinha de cumprir com a qualidade e excelência da primeira temporada e tinha que provar que a segunda temporada era necessária.
Notei mais erros, repetições de temas, trabalhos básicos e gerais e honestamente não trouxe nada de novo. Minto, trouxe a Meryl Streep, e que bela jogada foi!
Fico triste porque, não gosto de ver obras de grande mérito serem manchadas sem motivo aparente. E Big Little Lies é uma história de força, união e poder feminino, que aproveitou todo o potencial que tinha e teve o resultado perfeito. Acho que a continuação da história só se reflete em falta de criatividade e ganância.
Transmita tua reação:
tags: