Hunters

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 1

Data da Estreia: 21 / 02 / 2020

Última Temporada: 21 / 02 / 2020

Total de Episódios: 10

Duração por Episódios (aprox): 60 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Amazon

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Na Nova Iorque de 1977, um grupo de caçadores de nazis dedica-se a procurar e matar antigos oficiais de alta patente que vivem escondidos na América e pretendem criar um Quarto Reich.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


Hunters - 1ª Temporada

Reação dos fãs:

0

01 / 09 / 2020

Caça de nazis e Al Pacino. Era isto que eu sabia antes de começar a ver Hunters. Cativou logo a minha atenção.
Comecei com bastante entusiasmo esta série, produzida por Jordan Peele. Sou das que gosta de uma boa história sobre caça a nazis, bem ao estilo de Sacanas Sem Lei.

A história é sobre um grupo de vingadores americanos que se juntam numa missão: Matar nazis refugiados nos EUA. 
É com Al Pacino na pele de Meyer Offerman e com Logan Lerman como Jonah Heidelbaum que a série, baseada em factos reais, desenvolve. 

Vamos até Nova Iorque ao ano de 1977 e conhecemos Jonah, um jovem cego por vingar a morte da sua avó. Quando procura o assassino da avó conhece uma misteriosa organização que se dedica à caça de nazistas que vivem nos EUA e querem criar o Quarto Reich. 

Jonah conhece Meyer e Lonny, membros dessa organização secreta. Ambos convencem Jonah a fazer parte de uma missão, essa que vai ser o ponto de viragem.
O elenco conta também com Jerrika Hinton, Kate Mulvany, Tiffany Boone e Lena Olin (tal como Al Pacino, também ela pertence à mobília da indústria – Conta com 44 anos de carreira). 

São 10 episódios em que ouvimos muito sobre supremacia ariana, antissemitismo, militarismo e totalitarismo. Mas a série tem um tom leve, divertido e às vezes até deveria ser mais séria. 

No geral, é uma série boa a matar nazis. Mas não tem muito mais do que isso. Aliás, tem vários objetivos que entram em conflito e depois nenhum é cumprido.
O que eu achava que iria ser: Vingança abismal do Holocausto. O que é: Uma comédia sombria. 

Tem personagens interessantes que me deixaram na dúvida, não sei se dizem verdades ou se é alguém que vai ter um desfecho trágico. Manteve-me atenta nesse nível, a tentar perceber a complexidade de algumas personagens. 

É uma série divertida e até é capaz de ter alguns momentos com potencial para te deixar a refletir sobre o preconceito, mas são poucos! 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro