American Crime Story

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 2

Data da Estreia: 02 / 02 / 2016

Última Temporada: 21 / 03 / 2018

Total de Episódios: 19

Duração por Episódios (aprox): 42 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

FX

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Série antológica criminal que se foca em casos mediáticos da história recente dos EUA.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


American Crime Story - O Assassinato de Gianni Versace - 2ª Temporada

Reação dos fãs:

0

02 / 09 / 2020

A segunda temporada de American Crime Story é sobre a morte de Gianni Versace, o lendário estilista e designer de moda que fundou a famosa marca italiana Versace. Nem precisa de introduções!!

O nome leva-nos ao erro. Porque pensamos que vamos ter tempo de antena de Gianni para além da sua marca Versace, mas somos enganados! 

 No Caso de O. J. Simpson, a primeira temporada, o foco principal foi no próprio jogador de futebol americano, que foi acusado de assassinar a sua esposa e outro homem. Acompanhamos o processo todo de acusação até ser exaustivamente debatido nos EUA e tornar-se mediático.  E este é o verdadeiro triunfo da primeira temporada. 

No caso de O Assassinato de Gianni Versace, o foco é outro. Apesar de só conhecermos a história porque a vítima é Gianni, a temporada centra-se na história do assassino Andrew Cunanan. E digo-vos mais: O assassinato do estilista é apenas o ponto de partida. A história que vemos é toda de Andrew!

Interpretado por Darren Criss, Andrew nasceu numa família pobre e modesta, porém, é um rapaz que quer viver o sonho americano. Quer conquistar uma carreira de sucesso e não tem medo de passar por cima de ninguém. Faz o que for preciso. Começa a mostrar características psicopatas e uma ambição cega para se tornar num verdadeiro sonho americano.  

Vários pontos devem ser exaltados, a série tem dado provas de que é cheia de potencial e bastante competente. Nesta segunda temporada é de realçar o elenco, Darren Criss na pele do assassino é soberbo e Penélope Cruz como Donatella, a irmã de Gianni, é apaixonante!  

É Donatella a minha personagem favorita, ainda que Andrew seja o centro do centro e muito intenso. Mas Penélope Cruz consegue equilibrar o lado bom e o lado mau de ser irmã do estilista mais famoso do mundo. A pressão dessa irmandade é nítida, mas também é clara o amor de ambos.  

A série escolhe temas que chocam o mundo e é conduzida por um argumento fiel ao real, com detalhes de alta qualidade que só enriquecem a história. Já sabemos que a terceira temporada vai ser baseada na destituição de Bill Clinton e deve estar quaseee a estrear! 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro