Sex Education

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 3

Data da Estreia: 11 / 01 / 2019

Última Temporada: 17 / 01 / 2020

Total de Episódios: 16

Duração por Episódios (aprox): 45 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Netflix

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

O inseguro Otis tem resposta para todas as questões sobre sexo, graças à sua mãe que é terapeuta sexual. Por isso, uma amiga propõe-lhe abrir uma clínica na escola.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


Sex Education - 2ª Temporada

Reação dos fãs:

0

02 / 09 / 2020

A pouco e pouco a sexualidade é um tema cada vez menos complicado para se trazer aos ecrãs. Já começa a ser discutido de uma forma mais leve e até mais divertida. E assim acontece nesta série da Netflix. Divertimento não falta, e é com um humor típico britânico que Sex Education fala de sexo, não só entre adolescentes, mas também entre adultos, tornando a série apropriada para todas as idades.  

Laurie Nunn criou uma série em que é possível brincar e educar. Em mais oito episódios na segunda temporada, o tema central continua a ser desenvolvido por jovens adolescentes que misturam sentimentos com conflitos próprios da idade. A descoberta do próprio corpo e as diferentes formas de prazer são relatados de forma bastante engraçada. E é pela simplicidade tão caricata que Sex Education chega às nossas casas com imenso sucesso. 

Otis (Asa Butterfield) regressa com mais peripécias e apesar de não investir muito do seu tempo em aconselhamentos como na primeira temporada, continua a ter o seu papel fundamental de terapeuta. 

Há poucas adições ao elenco, porque o mais importante é o desenvolvimento das personagens que já conhecemos e que tanto gostamos. Existem novos dilemas sexuais, novos confrontos familiares, novos romances e respostas a problemas do passado. 

Tem esses novos dramas, mas continua no mesmo caminho e explora as causas e os efeitos dos diferentes problemas que cada um de nós enfrenta. No fundo, a série ensina-nos que somos uma mistura das nossas próprias características com o ambiente que nos rodeia. A começar pela influência da nossa família e dos nossos amigos, somos o resultado de muitas vidas. 

As interpretações são excelentes e superiores à da temporada anterior. Continuamos a ver Ncuti Gatwa no papel de Eric Effoing, Emma Mackey como Maeve Wiley, Aimee Lou Wood na pele de Aimee Gibbs e Gillian Anderson continua a ser a tão carismática Jean Millburn, mãe de Otis. 

Sinto que voltei à escola e desta vez não quero falhar uma única aula. Esta segunda temporada, ainda que muito parecida com a primeira, foi melhor! Porque foi mesmo o sentimento de, depois das férias longas, regressámos à escola e finalmente podemos matar saudades dos nossos amigos.

Os escritores voltam a demonstrar que existe espaço para criar algo simples e genuíno. São cientes de que precisam de abordar temas atuais sem complexos e sem fazer polémica. "Descomplica o complicado" por meio de muitas gargalhadas. 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro