The Crown

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 4

Data da Estreia: 04 / 11 / 2016

Última Temporada: 15 / 11 / 2020

Total de Episódios: 40

Duração por Episódios (aprox): 52 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

Netflix

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Este drama segue as rivalidades políticas e intrigas românticas do reinado da Rainha Elizabeth II, e os eventos que moldaram a segunda metade do século XX.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


The Crown - Temporada 3

Reação dos fãs:

0

02 / 09 / 2020

Nem todos sentem curiosidade em conhecer ao detalhe a história da família real britânica. Entende-se a falta de interesse, talvez porque são pessoas reais que conhecemos e sempre ouvimos falar. Parece que nem vale a pena ver uma série que me vai contar aquilo que eu já sei. Bom, nem sempre é assim.

Podemos ser excelentes em história, mas há detalhes que valem a pena ser vistos nesta série, ainda por cima conta com um elenco de luxo.

Nas duas primeiras temporadas exploramos os primeiros anos do reinado de Isabel II. Começamos pela sua ascensão ao trono ainda muito jovem, passamos pela história de amor com o Príncipe Filipe e vamos até às dificuldades que teve com Churchill, que assumia o cargo de primeiro-ministro do Reino Unido. 

Na terceira temporada, a atriz Claire Foy passa a missão de interpretar Isabel II para Olivia Colman. Isto porque, passou muito tempo desde os acontecimentos dos episódios passados, e a série agora apresenta-nos a uma família real mais madura.

Com Claire, tínhamos uma rainha de Inglaterra mais insegura e frágil, com verdadeiras dúvidas sobre o que deve ou não fazer tendo de recorrer a segundas opiniões. Mas agora, com Olivia, Isabel II é uma rainha muito mais firme, com mais confiança e com mais experiência que a ajuda na afirmação de poder. 

O sucesso televisivo de Peter Morgan, conta ainda com Tobias Menzies no papel de Príncipe Filipe, Helena Bonham Carter como Princesa Margaret, Jason Watkins é o primeiro-ministro Harold Wilson e Josh O'Connor na pele de Príncipe Carlos.

É tempo de mudar o elenco e tempo de mostrar as mudanças do Reino Unido. O povo britânico começa a questionar o papel da família real e da monarquia. Eleva-se o tom rígido que se mantém até ao último episódio. Também começa a ser evidenciado o declínio na relação da princesa Margaret com Lord Snowdon (Bem Daniels).

Josh O'Connor, no papel de Príncipe Carlos, roubou-me as atenções numa temporada que considerava ter como estrela Olivia. Traz-nos um príncipe frustrado e pressionado pelo romance que vive com Camila (Emerald Fennell).

Creio que The Crown é uma das séries mais ricas da atualidade, porque é completa no argumento, elenco, realização e consegue transformar histórias maçadoras numa elegante narrativa. O mais incrível no meio de tudo é que não teve problemas nenhuns em trocar todo o elenco principal. Pelo contrário, o talento continua lá, só com caras diferentes. 




Transmita tua reação:


0
Sofia Correia

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2

The Crown - Temporada 4, episódio 1 e 2

15 / 11 / 2020

O trailer oficializou aquilo que todos os fãs estão à espera da 4ª temporada: 10 episódios de 5 estrelas.


Reação dos fãs:

0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro