This Is Us

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 5

Data da Estreia: 20 / 09 / 2016

Última Temporada: 17 / 11 / 2020

Total de Episódios: 77

Duração por Episódios (aprox): 43 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

NBC

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Isto Somos Nós segue um grupo de pessoas únicas e as formas como os seus caminhos cruzam e histórias de vida se cruzam maneiras inesperadas: desde partilharem o mesmo dia de aniversário a muito mais, formas impensáveis.

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


Isto Somos Nós - Temporada 4

Reação dos fãs:

0

02 / 09 / 2020

Esta é uma das séries com mais sucesso dos últimos anos e até pode ser fácil de perceber porquê. Aborda temas bastante atuais e comuns a todas as famílias, como obesidade, adoção, uso de drogas, racismo e alcoolismo.

Em termos gerais, Isto Somos Nós é uma série dramática que acompanha a vida de várias personagens e mistura o passado, presente e o futuro.  

Começamos por descobrir as personagens principais: O casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) e os filhos Kate (Chrissy Metz), Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley). Na história de cada um deles conhecemos outras personagens secundárias que com o decorrer das temporadas percebemos a importância delas. 

Resumidamente, a série revela segredos e dificuldades que cada uma das personagens enfrenta ao longo da vida. O elemento característico desta série é que, apesar de não ser baseada numa história verídica, conta um pouco de todos nós. No seu todo, é um espelho do drama familiar, logo, é quase inevitável não encontrar parecenças connosco. 

A quarta temporada brindou-nos com uma agradável surpresa. Introduz na história estranhos que afinal, não são assim tão estranhos. A simplicidade com que Dan Fogelman inclui na série estas novas personagens foi memorável! 

Conhecemos agora Cassidy (Jennifer Morrison), Malik (Asante Blackk) e Jack (Blake Stadnik). Cassidy é uma ex-militar traumatizada que luta desesperadamente para voltar a ter a confiança do marido e do filho. Malik é um jovem pai solteiro que tem apenas a ajuda dos pais para educar a sua filha. Jack é cego e um artista de grande sucesso.
É a história de amor de Jack e a sua mulher que se torna um dos pontos centrais desta quarta temporada.

Mais do que isto, não vale a pena estar a contar. Só vale a pena ver esta série que tanto tem de melancolia como de drama familiar. Relembra-me os conflitos entre irmãos que são sempre tão superficiais. O amor de irmãos derruba fronteiras. 

Creio que o objetivo desta temporada era recuperar a magia da primeira temporada, em que as peças soltas vão começando a encaixar em cada novo episódio. Chegamos ao final da quarta temporada bastante satisfeitos.

Depois de tudo isto, já provei que Isto Somos Nós merece ter fãs por todo o mundo, certo? 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro