Veep

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 7

Data da Estreia: 22 / 04 / 2012

Última Temporada: 12 / 05 / 2019

Total de Episódios: 65

Duração por Episódios (aprox): 30 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

HBO

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 88
Seguidores: 2


Veep

Reação dos fãs:

0

02 / 09 / 2020

Não foi logo nas primeiras temporadas de Veep que comecei a ser fã. Era para mim um entretenimento de segundo plano. Ou seja, via quando podia, mas não era a minha prioridade. Até chegar à quarta temporada. E aí sim, meus amigos, que loucura! 

Veep foi ficando cada vez mais sólida e com o passar dos anos começou a assumir o verdadeiro poder e força que tem. Acho que a maioria dos fãs desta série vai concordar comigo quando digo que Veep teve 3 temporadas iniciais em estágio. Aprendeu a ser uma profissional de excelência e a partir da quarta temporada passou de estagiária a líder. Verdade ou não?

Mas o que nos conta esta série? Conhecemos a senadora Selina Meyer, interpretada por Julia Louis-Dreyfus, que faz parte do grupo eleitoral para a presidência dos EUA. Depois de vencerem as eleições, Selina assume o cargo de vice-presidente e começa a descobrir a pouco e pouco que este cargo não é bem aquilo que ela sonhava conquistar.

Passou a ter de lidar com a imprensa e com os constantes jogos de poder, cheios de mentiras e corrupções. É um cargo bonito para ter no currículo, só.  Selina e os assessores aprendem a lidar com o poder do novo cargo, enquanto se mantém sempre na sombra do presidente. 

Na última temporada Selina decidiu concorrer novamente às eleições presidenciais juntamente com a sua equipa: Amy Brookheimer (Anna Chlumsky) é braço direito da vice-presidente, Gary Walsh (Tony Hale) é o assessor principal, Jonah Ryan (Timothy Simons), Mike McClintock (Matt Walsh) é o diretor de imprensa e Dan Egan (Reid Scott) é o vice-diretor de imprensa. Esta temporada é um assombro e caracteriza brilhantemente as consequências da constante luta pelo poder. Durante toda a temporada é Selina que rouba as atenções. Torna-se cada vez mais ambiciosa chegando quase a ter um trágico colapso. 

Não é por acaso que é uma das séries de maior sucesso dos últimos anos. Julia Louis-Dreyfus no papel de Selina conquistou 6 emmys de Melhor Atriz em Série de Comédia. Sim, leste bem, foram 6!!!

É baseada na política real e não brinca só com o governo americano. As melhores cenas de comédia são quando acontecem debates presidenciais que envolvem outras nações. O ponto mais importante do argumento é quando foca no crescimento de candidatos que utilizam discursos de ódio e como esses discursos resultam em vitórias. É assustador, porque não está longe da realidade. 

Veep termina em altas! Encerra a história de uma das personagens mais carismáticas que conheço de forma ridiculamente engraçada. O melhor de Veep é que nunca perdeu a sua melhor qualidade: o humor irónico e ácido.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro