After We Collided

Reação dos fãs:

0

Duração: 105 minutos

Data de Estreia: 02 / 09 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

CalMaple Films Voltage Pictures

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 3
Seguidores: 0


After - Depois Da Verdade

Reação dos fãs:

0

03 / 09 / 2020

Depois da estreia de sucesso de After em 2019, baseado nos livros de fanfiction da autora Ana Todd, “After: Depois Da Verdade” acaba de chegar aos cinemas.  

Quando achamos que o drama disfuncional e tóxico da relação entre Theresa Young e Hardin Scott chega finalmente ao seu RIP, After 2 entrega-nos de bandeja toda uma nova embrulhada. 

Depois de trair a confiança de Theresa numa relação envolta em mentira e aposta entre amigos, Hardin e Theresa começam o filme separados. Com Theresa obviamente a querer avançar e Hardin a não conseguir fazê-lo, vivendo preso no passado.

Ok, entendemos o desgosto de coração, porque coitadinho, começou com uma aposta e acabou em amor. O pior é que, para quem apenas assiste ao filme, não entende bem de onde vem a “grande conexão e paixão” que os envolve porque é tudo tão…. nada, superficial e apenas trocas de olhares e picardias. A real tentativa de um “bad boy” que gosta de literatura engatar uma virgem inexperiente que também adora literatura. Sim, After na verdade é muito sobre sexo. 

Mas continuando depois deste pequeno resumo: em After 2 conseguimos entender mais ação, envolvimento de novas personagens e quase ficamos entusiasmados por ver finalmente como é que estas relações novas se vão desenvolver. Torcemos com os dedos em figa para que tudo seja mais aprofundado, conectado e digamos, fazendo sentido. 

Não acontece, obviamente. Piscamos os olhos e Hardin está de regresso à vida de Theresa de uma forma trapalhona e ainda mais dramática, onde as palavras de ordem são; ciúme, traição, desconfiança e muitos daddy issues dos dois lados, baseados em traumas do passado. Que, pelos vistos, justificam violência gratuita, vícios, e toda uma relação tóxica e possessiva.

Bem, em pleno 2020, quem não adora continuar a enaltecer o “namoro” em formato de drama psicótico. Especialmente para os jovens de hoje que acabam a achar que se o namorado não tiver tatuagens, olhar mortiço, problemas de bebida e distribuir murros a cada discussão, afinal não é uma relação a sério. 

Além dos dramas que aparecem a cada 15 minutos, as cenas de sexo são obviamente o ponto fulcral do filme, visto que no livro são também as mais centrais, e mesmo não lendo o livro, falo com certeza que não fazem jus, por várias razões, acredito. 

Atribuo pontos a esse nível por os preservativos serem incluídos nestes momentos dos dois filmes, visto que a maior parte destas cenas nos filmes adolescentes são retratadas com um rebolar e já está. Protejam-se malta.  

Em jeito de terminar, posso dizer que cansa. Cansa muito. Parece que tentaram enfiar os dramas amorosos do mundo em 1h45 de filme e a pessoa sai de lá exaurida e confrontada com um After 3 que promete ainda mais drama com a aparição de uma nova personagem que pode mudar muita coisa.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro