Aladdin

Reação dos fãs:

0

Duração: 129 minutos

Data de Estreia: 22 / 05 / 2019

Orçamento: $ 183.000.000

Receita: $ 1.047.612.394

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Walt Disney Pictures Lin Pictures Rideback Marc Platt Productions

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Uma emocionante e vibrante adaptação em imagem real do clássico de animação da Disney, "Aladdin" é o entusiasmante conto do charmoso ladrão Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Génio, que poderá ser a chave para o futuro deles.

Review

ranting

Reviews: 58
Seguidores: 2


Alladin

Reação dos fãs:

0

03 / 09 / 2020

Quando fui ver o Aladdin, antes de entrar na sala de cinema, pensei nas várias coisas que não me estavam a deixar confiante:


- Odiei os trailers
- O génio que era uma das minhas coisas favoritas no original parecia horrível.
- Não consigo ver o estilo de Guy Richie apropriado para este filme.
- Honestamente, o original é um filme muito divertido com uma das melhores bandas sonoras de todos os tempos, mas fora o génio, as personagens não são muito desenvolvidas, especialmente a princesa Jasmine.


Bem, tenho de dizer que foi uma bênção ver o filme e muitos dos meus medos não tinham razão de ser.


O filme é colorido e exatamente como o imaginei, sim, até o génio parece bom para aquilo que considero ser um trabalho impossível. Acho que todos perceberam que Robin Williams era impossível de substituir ou mesmo combinar e foi por isso que decidiram afastar-se completamente do que foi a atuação dele, não apenas em termos visuais, mas também no aspeto cómico. Este é uma personagem claríssima de Will Smith, do início ao fim, e no final funciona bem neste filme.


Mena Massoud e Naomi Scott são ótimas, elas são bastante parecidas e dá para sentir a conexão e química desde o primeiro momento que se cruzam na tela.


Jasmine, já é uma personagem que neste filme este melhor do que no original. Esta princesa torna-se uma personagem feminina poderosa, que nunca foi no original, e por causa disso, vou só ignorar o momento musical que foi ótimo, mas não encaixou nada na história.


Mas agora vamos falar das cenas musicais. São todas incríveis e muito bem feitas, especialmente, "Um amigo como eu" foi perfeito.


O que não deu muito certo no fim do filme, foi o Jafar. Jafar nunca pareceu ser uma grande ameaça, Marwan Kenzari dá o seu melhor com o que lhe é entregue, mas sempre que está prestes a tornar-se maior do que a vida, aparece num filme que não é para ele.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro