As Aventuras do Dr. Dolittle

Reação dos fãs:

0

Duração: 101 minutos

Data de Estreia: 01 / 01 / 2020

Orçamento: $ 175.000.000

Receita: $ 245.692.007

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Universal Pictures Team Downey Perfect World Pictures RK films

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

O famoso médico e naturalista inglês John Dolittle foi, em tempos, muito requisitado por todos os que padeciam de doenças e enfermidades. Contudo, desde a trágica morte da mulher, há sete anos, que se transformou num eremita, evitando ao máximo o contacto humano. Em contrapartida, rodeou-se de várias espécie de animais, que consegue compreender melhor do que ninguém, já que conhece a sua linguagem secreta. Mas quando é contactado pela jovem Rainha Vitória, que se encontra gravemente doente, vê-se na obrigação de deixar a reclusão e de a ajudar. É assim que, na companhia dos seus amigos não-humanos, Dolittle empreende uma grande viagem até uma ilha misteriosa, onde espera encontrar a cura da rainha. No processo, vai reencontrar a sua humanidade perdida e recuperar o gosto pela vida.

Review

ranting

Reviews: 58
Seguidores: 2


As Aventuras do Dr. Dolittle

Reação dos fãs:

0

03 / 09 / 2020

175 MILHÕES!
175 MILHÕES!!! A SÉRIO?


Vá lá, como é que se gasta 175 milhões num filme que tem um elenco com Robert Downey Jr., Antonio Banderas, Michael Sheen, Jim Broadbent, Emma Thompson, Rami Malek, John Cena, Kumail Nanjiani, Octavia Spencer, Tom Holland, Craig Robinson, Ralph Fiennes, Selena Gomez and Marion Cotillard e acaba a fazer um filme como este?
Depois de Cats é como se a Universal fizesse de propósito para perder dinheiro.


E antes de passar à crítica, deixem-me pedir desculpa a todos os envolvidos no filme The Grudge: A Maldição, porque o considerei o pior filme de 2020, mas estou enganado.


Então, depois de ver o trailer, pensei que a voz de Robert iria ser um problema e foi, mas em comparação com o argumento doloroso, narrativa sem lógica e má, o problema de Robert até deixou de ser problema.


Há tantas coisas erradas neste filme. Provavelmente o pior problema foi dar o filme a um realizador que tem pouco currículo e os filmes que tem são o total oposto, como Syriana e Gold.


Parece que Stephen Gaghan esteve fora de si e não teve visão do que queria, por isso o filme é meio agitado e as coisas não fluem naturalmente, sem graça.


Dito isto, o realizador escalou com um dos piores argumentos que vi em muito tempo e com atuações que simplesmente não funcionam. Robert decidiu dar-nos uma mistura dos seus maiores sucessos, um Tony Stark e Sherlock Holmes misturado com um Jack Sparrow, mas imagina, ele só trouxe o pior de cada um deles e misturou num! O restante do elenco que dá voz, sinto que só foi escolhido para que pudessem ter um cartaz cheio de grandes nomes, Tom Holland, por exemplo, tem 10 minutos de filme.


E tenho de admitir que o mais divertido do filme, para mim, foi tentar adivinhar quem é a estrela que dá voz ao animal.


Visualmente, o filme até parece bom. Os animais são bem desenhados e tem algumas cenas boas, mas perde toda a credibilidade quando percebemos que as peças do filme nos guiam para um drama completamente ridículo que envolver tirar coisas do rabo de um dragão.


Acho que não é um bom filme, nem mesmo para crianças e é decepcionante ver tanto talento e dinheiro investidos num projeto que, era óbvio, quase ninguém iria gostar. Por isso, também acho que, a única razão por que todos estão envolvidos no filme, foi pelo cheque e deixo uma pergunta, quanto dinheiro dos 175 milhões, foram atribuídos ao elenco? 




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro