Chama-me Pelo Teu Nome

Reação dos fãs:

0

Duração: 132 minutos

Data de Estreia: 01 / 09 / 2017

Orçamento: $ 4.000.000

Receita: $ 41.063.475

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

La Cinéfacture RT Features Frenesy Film Company Water's End Productions M.Y.R.A. Entertainment Memento Films International Ministero per i Beni e le Attività Culturali

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Elio Perlman está a passar as férias de verão com a sua família, na casa de férias, na Lombardia em Itália. Quando o seu pai contrata um belo estudante doutorado, e o curioso jovem de 17 anos desenvolve uma crescente atração pelo estudante.

Review

ranting

Reviews: 13
Seguidores: 0


Chama-me Pelo Teu Nome

Reação dos fãs:

0

03 / 09 / 2020

Estive na Itália recentemente e fiquei apaixonada pelo país, pela cultura, pela língua, pelos belos edifícios e especialmente pelas pessoas e desde então, tenho tentado ver filmes que de alguma forma me mostrem mais sobre Itália. Este foi um dos motivos pelo qual descobri este filme e o que me fez ver sem pensar duas vezes foi ser protagonizado por Timothée Chalamet.


Vi Timothée Chalamet pela primeira vez no filme Lady Bird e mesmo que tenha sido uma atuação de pouco tempo, foi hipnotizante. Por isso pensei que, uma história de amor com ele na personagem principal em Itália seria o resultado de um filme perfeito. Mas no final, tinha muitas coisas interessantes, estava longe de perfeito.


Vamos começar com o que eu não consegui suportar: a história de amor. Nenhum problema com o facto de ser um rapaz a apaixonar-se por outro rapaz, esta questão nem me faz pensar duas vezes.  Mas eu tinha a mesma idade que o rapaz e o problema é que ele se apaixonou por um homem, um homem! Ainda por cima, um homem que era da confiança dos pais dele.  Creio que se fosse uma raparia e um homem, ninguém iria conseguir apreciar o filme como uma linda história de amor.


Então, todo o núcleo do filme, para mim, fez logo com que olhasse de maneira diferente e foi uma pena porque todo o resto é quase perfeito. O argumento é lindo e os dois atores principais elevaram o filme! Fazem-nos acreditar em cada palavra e cada filmagem faz-nos querer estar lá, com camadas extras de música, dos locais e da luz.


Até pode ser uma linda história de amor, mas uma que está errada e que não deve ser colocada sob tanta luz. O final é novamente algo que não deve ser visto como romântico, especialmente pelos pais que deveriam ver o seu filho a ser usado pela desvantagem de ser jovem e inexperiente. Eu sou jovem e sei que precisamos de cometer erros para aprender, mas senti que todos viram esta história num mundo muito cor de rosa.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro