Raised by Wolves

Reação dos fãs:

0

Temporadas: 1

Data da Estreia: 03 / 09 / 2020

Última Temporada: 01 / 10 / 2020

Total de Episódios: 10

Duração por Episódios (aprox): 60 minutos

Em Produção: Não

Linguagem: Inglês

Produtora /s:

HBO Max

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Dois androides são incumbidos de criar crianças humanas num planeta virgem. Quando a colónia ameaça ser dividida por diferenças religiosas, os androides descobrem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa difícil.

Review

Reviews: 116
Seguidores: 2


Raised by Wolves - 1º episódio

Reação dos fãs:

0

04 / 09 / 2020

Já estreou a série “Raised By Wolves” com três episódios disponíveis na HBO Portugal. A série cujos dois primeiros episódios foram realizados por Ridley Scott (Aliens, Blade Runner, Gladiador, entre outros). 

Já vimos o primeiro episódio da série e… para primeiro episódio ação não faltou, nem sangue a explodir, nem coisas estranhas a acontecer… A ação desenrola-se muito rápido, há muita coisa para contar e explicar através de imagem. A história passa-se num planeta árido, onde dois robots chegam com a missão de criar seis crianças humanas que vão nascer através de umas incubadoras especiais. Percebemos que houve uma grande guerra no Planeta Terra entre uma fação religiosa e uma ateísta que dizimou o planeta e quase levou à extinção da raça humana. Estas crianças são, por isso, preciosas.

Os dois robots farão de tudo para proteger as crianças mesmo que nem sempre dependa deles que tudo corra bem. 

Este primeiro episódio deixa água na boca, pela história, e por eu gostar imenso de ficção científica e da ideia do ser humano explorar o espaço e se adaptar para sobreviver mas, tem coisas um pouco estranhas como sangue flutuante, devido a explosões que acontecem devido a ondas sonoras que os robots expelem… eu sei, é estranho e ao ver também é.

Ainda não deu para ver grande coisa sobre interpretações, banda sonora, forma de filmar, mas de efeitos sim e, este primeiro episódio deixou-me com vontade de acompanhar o resto da série. Algo que, na minha opinião, deve querer dizer que o objetivo de um primeiro episódio está cumprido.




Transmita tua reação:


0

tags:

Beta 1.0

Por favor faça login primeiro