Greener Grass

Reação dos fãs:

0

Duração: 95 minutos

Data de Estreia: 17 / 10 / 2019

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Inglês

Status: Lançado

Produtora /s:

Gulp Splash Productions The 10 East Vanishing Angle

Tua reação:
0

Partilha

Review

Reviews: 116
Seguidores: 2


Greener Grass

Reação dos fãs:

0

05 / 09 / 2020

E o IndieLisboa 2020 chegou ao fim, para mim. E, tal como começou, o filme teve tanto de fantástico como de estranho, o que é otimo!! 


Greener Grass é uma comédia onde todos os estereótipos sobre as famílias de cidades suburbanas norte-americanas são levados ao extremo, mas puxadas mesmo lá para cima, lembrou-me muito das famílias do bairro onde a família que acolheu Eduardo Mãos de Tesoura vivia, as cores, os mexericos e os dramas, tudo está lá.


Este filme apresenta um conjunto de mães que competem entre si numa espécie de guerra fria através do comportamento dos filhos. O filho tem que ser o que elas querem, uma arma para mostrar às outras mães, que chamam de amigas, que são melhores do que eles porque o seu descendente é melhor que os filhos delas.


Mas isto é só uma porta para coisas muito estranhas acontecerem, todas as personagens têm aparelho, adultas, crianças, os diálogos são excecionalmente estranhos e desconexos mas neste universo cinematográfico resultam muito bem. As realizadoras, são também as personagens principais desta história mirabulante com cores brutais, cinematografia excelente onde coisas como uma senhora apanhar uma bola de futebol do chão e usá-la debaixo do vestido e dizer que está grávida é normal e toda a gente acredita, tal como é normal o filho nascer e ser uma bola de futebol, tudo está bem... Ou quando um miúdo se atira para uma piscina e se transforma num cão e continua a vestir-se como miúdo e a ir à escola, ele é só um cão agora, mas continua a chamar-se Julian. 


É uma viagem sensorial cheia de momentos hilariantes, rir sobre o texto, sobre as interpretações suberbas e sobre a estupidez que acontece neste filme, tudo dá para rir, uma comédia como deve ser.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro