Filmes e Cenas
/
Filmes
/
Fried Barry
/
Review
Fried Barry
Reação dos fãs:
Duração: 99 minutos
Data de Estreia: 06 / 03 / 2020
Orçamento: Sem Informação
Receita: Sem Informação
Linguagem: Inglês
Status: Lançado
Produtora /s:
The Department of Special Projects Enigma Ace Films
Tua reação:
Partilha
Review
Reviews: 116
Seguidores: 2
Fried Barry
Reação dos fãs:
08 / 09 / 2020
Barry é um drogado. Daqueles que já está a bater no fundo. Não aparece em casa, não passa tempo com o filho, está sempre à procura de acabar a ressaca com mais uma dose. E ele acaba por conseguir... e depois de mais uma noite louca ele acaba raptado por aliens.
Na nave ele entra num transe que se torna complicado, pois o seu corpo serve agora de receptáculo para a alma de um dos aliens. A partir daí o alien entra numa aventura pelas ruas da Cidade do Cabo onde conhece a diversão noturna dos humanos, pincelada por drogas, sexo e muita violência.
Não querendo contar mais sobre o filme, é importante dizer que o terror aqui está presente na ansiedade com que o espectador fica ao olhar para a cara feia e aterradora de Barry (Gary Green). O departamento de maquilhagem deste filme conseguiu mesmo que Gary Green ficasse terrível de ver e à medida que a ação se vai desenrolando ele fica cada vez mais horrível, cada vez mais decadente.
Os efeitos especiais, a luz, e a maluquice são as grandes bandeiras de um filme que não é daqueles terrores nem psicológicos nem gore mas que aterroriza bastante.
Tem ainda pequenas pontadas de humor para dar ao espectador momentos para descansar entre as alucinações, desventuras e momentos psicóticos de Barry nesta aventura. Faltou algum diálogo eu acho, alguma coisa mais explicativa, algo que prendesse e agarrasse mais o espectador a uma dinâmica que fica muito espacial, muito perdida em coisas muito maradas, por vezes.
Transmita tua reação:
tags: