Malasaña 32

Reação dos fãs:

0

Duração: 104 minutos

Data de Estreia: 17 / 01 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Espanhol

Status: Lançado

Produtora /s:

4 Cats Pictures Atresmedia Bambú Producciones Mr. Fields and Friends

Tua reação:
0

Partilha

Review

ranting

Reviews: 58
Seguidores: 2


O 3º Andar: Terror na Rua Malasaña

Reação dos fãs:

0

08 / 09 / 2020


Ontem fomos sortudos não só por ver “O 3º Andar: Terror na Rua Malasaña” uns dias antes antes de sair no cinema mas também por estarmos na cerimónia de abertura do Festival MotelX 2020 que escolheu este filme como seu filme de abertura, e devo dizer que foi um ótimo filme para dar início às hostilidades.

Este filme não reinventa a roda, quase todas as coisas que aqui vimos já vimos antes, mas está a alto nível na mesma.
Usa o som, sombras e a casa quase como outras personagens na história, tudo foi usado para elevar a tensão e mesmo que dê para adivinhar é assustador na mesma.

O cinema espanhol tem demonstrado, já há algum tempo, que sabe criar a produzir filmes de terror, os espanhóis sabem usar as suas limitações de orçamento para criar filmes realmente claustrofóbicos e confinados e este é outro exemplo disso mesmo.
Cria grandes “monstros” que são assustadores mas que, ao mesmo tempo, criam a empatia necessária ao espectador.

Este filme parece um filme de Hollywood, podia muito bem ser mais um capítulo do “Conjuring”, com grande direção artística, efeitos especiais e localizações que nos fazem quase acreditar que isto pode ter sido inspirado em factos reais.

A família neste filme é ótima e não há um ator que não contribua com uma boa performance nesta situação.
Iván Marcos, que não tem muito tempo de ecrã, conseguiu na mesma presentear-nos com uma performance muito forte só pela forma como vemos este pai a não conseguir proteger a sua família.
Begona Vargas tem aqui o seu primeiro filme e ela foi mesmo muito boa, ela nunca tem aquele momento que possa apontar como aquele em que vemos que é uma excelente atriz mas ela faz um grande trabalho e acho que vamos ver muito mais dela.

Albert Pintó, o realizador, sabe definitivamente como contar uma história e como filmá-la; dito isto é um filme divertido para ver se não estiveres à espera de nada original, usa quase um livro de estilo de filmes de terror, especialmente no final.

Está bastante apoiado em sustos que te fazem saltar e variações de som para aumentar o factor susto e também tem um plot twist que transpira 2020 e me pareceu um pouco forçado.

Dito isto, recomendo que o vejas porque é um filme de terror bom, divertido e assustador, e bem sabemos que não há assim tantos destes no cinema.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro