El prófugo

Reação dos fãs:

0

Duração: 90 minutos

Data de Estreia: 21 / 02 / 2020

Orçamento: Sem Informação

Receita: Sem Informação

Linguagem: Espanhol

Status: Lançado

Produtora /s:

Rei Cine Picnic Producciones Barraca

Tua reação:
0

Partilha

Sinopse

Inés trabalha como actriz de dobragens e canta num coro em Buenos Aires. Durante uma viagem idílica, ela sofre um episódio traumático do qual não consegue recuperar. Sofre com problemas de sono e experiência pesadelos muito vívidos ao mesmo tempo que estranhos sons começam a emergir de dentro dela. Acordada, Inés sente-se subitamente cercada de pessoas que parecem provir dos seus sonhos.

Review

ranting

Reviews: 115
Seguidores: 2


The Intruder

Reação dos fãs:

0

09 / 09 / 2020

Que ideia e conceito brutais!! 


Que má exceução!


Um filme onde a personagem principal se perde nas personagens dos seus sonhos e o real se torna imaginário e o imaginário se torna real, tem tudo para ser um bom filme só que, aqui, não foi, de todo.


Natalia Meta tentou adaptar um livro que conta a história de Inés, uma atriz de dobragens e cantora num coro profissional que, depois de um trauma numas férias com o namorado, começou a ter sonhos muito vívidos e a não saber distinguir se as pessoas e momentos que estava a viver eram reais ou eram apenas um sonho.


Erica Rivas, que interpreta Inés, faz aqui um ótimo papel, carregou o filme às costas, mas é só isso, tudo o resto me pareceu forçado e até chato. Desde os momentos parados e bastante inúteis depois do trauma da viagem, até à forma como acaba num palco durante um concerto do coro entre outros momentos forçados para contar uma história que apenas precisava de elementos para fazer uma linha condutora mais concisa e objetiva sem andar a vagabundear por coisas e coisinhas desnecessárias.


Durante a sessão onde vi este filme, desejei que o tempo andasse mais rápido para poder sair dali, bastante depressa.




Transmita tua reação:


0
Beta 1.0

Por favor faça login primeiro